𝑪 𝑨 𝑷 𝑰́ 𝑻 𝑼 𝑳 𝑶 𝟎 𝟏 💐

1.1K 153 52
                                    

ʙᴇᴍ ᴠɪɴᴅᴏ ᴀ ᴍᴀɪs ᴜᴍᴀ ғᴀɴғɪᴄ, ᴄᴏᴍᴘᴀʀᴛɪʟʜᴇ ᴄᴏᴍ ᴏs ᴀᴍɪɢᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀ ғᴀɴғɪᴄ ᴄʀᴇsᴄᴇʀ.

ɴᴀ̃ᴏ ᴇsǫᴜᴇᴄ̧ᴀᴍ ᴅᴇ ᴠᴏᴛᴀʀ ᴇ ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀʀ.

Eu sou Louis Tomlinson, tenho 20 anos e sou um ômega Lycan gestante

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu sou Louis Tomlinson, tenho 20 anos e sou um ômega Lycan gestante.

O meu esposo, Stan, havia me expulsado de casa e me deixado numa estrada sem ninguém, sem ao menos um cobertor. Estava desesperado, com uma barriga de 8 meses e não sabia para onde ir, o que fazer. Meus olhos estavam repletos de lágrimas, meu coração estava doendo e minha mãozinhas estavam na minha barriguinha, meu filhotinho estava mexendo e parecia aflito, percebendo o meu desespero. Eu estava soluçando, sentindo meu coração rasgar de dois, eu jamais imaginei ser abandonado por alguém que dizia me amar e que nunca amou de verdade. Stan era a pessoa mais desprezível que já conheci em minha vida.

Estava andando naquela floresta, sentindo minhas pernas fracas e minhas roupas estavam desgastadas, um pouco rasgadas. Meu corpo estava muito fraco, gemi de dor estrangulada ao sentir uma dor abaixo do ventre, me fazendo segurar e arregalar os olhos em desespero. Eu soltei um grito ao sentir uma dor agoniante e abrir minha coxas, sentindo a bolsa estourar e comecei a chorar porque não sabia o que fazer:

- Socorro, alguém me ajuda!!! - gritei em desespero, gemendo de dor e agarrando uma árvore na minha frente, rasgando minhas unhas que estava afiadas e naquele momento percebi quem estava no controle era minha fera. Eu me arrastei, caindo no chão e segurando minha barriga, o meu grito atravessava a floresta.

Com muito esforço, me arrastei para a árvore e encostei minhas costas no tronco, abrindo minha pernas e rasgando minha cueca com minhas garras, eu teria que ter meu filhote sozinho ali naquela floresta. Minha testa estava soando e escorrendo pelo meu rosto, me desesperei ao ver sangue no meio das minhas pernas e comecei a sentir alguém se aproximar pelos arbustos e por insistindo gritei.

- tem alguém aí? Me ajuda por favor!!! - eu gritei fazendo força para empurrar a minha criança, estava doendo muito e soltei um grito estrangulado, minhas garras rasgaram o chão em cada lado das minhas coxas, estava dando a luz e sozinho. Eu senti a pessoa correndo para perto de mim e a imagem de um homem enorme surgiu na floresta, minha visão estava um pouco embaçada para olhar pra ele direito.

- me ajude por favor... - supliquei chorando fazendo força para expulsar o meu bebê, a pessoa correu para perto de mim em uma velocidade impressionante e tive o deslumbre de sentir seu cheiro, um cheiro fresco de menta, me fazendo identificar imediatamente que ali era um alfa da minha espécie.

- segura ele, por favor. - supliquei rosnando fazendo força para expulsar meu filhote e o alfa enorme ficou no meio das minhas pernas. Senti a criança ser expulsa de mim, o cheiro daquele alfa estava me acalmando mesmo sendo ve-lo direito e fiz mais força, até que finalmente o filhote saiu com muito esforço e gritei quando alcancei o alívio. Meus olhos se encheram de lágrimas ao ouvir o choro do meu bebê, mesmo com minha visão embaçada pude ver aquele alfa segurando meu filhotinho que estava sujinho, chorando estrangulado e sorri fraco, cansado. Mas, pude enxergar aquele alfa lamber o meu bebê, mesmo ele estando sujinho de sangue, que foi acalmando o choro, meus olhos foram fechando, a última coisa que vi foi meu filhote nos braços daquele macho, que me encarou com belos olhos vermelhos escarlates e profundos, depois disso apaguei.

𝑨𝑳𝑷𝑯𝑨 • 𝑽𝒆𝒓𝒔𝒂̃𝒐 𝑳𝒂𝒓𝒓𝒚Where stories live. Discover now