𝑪 𝑨 𝑷 𝑰́ 𝑻 𝑼 𝑳 𝑶 𝟎 𝟔 💐

495 82 9
                                    

ᴄᴏᴍᴘᴀʀᴛɪʟʜᴇ ᴄᴏᴍ ᴏs ᴀᴍɪɢᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀ ғᴀɴғɪᴄ ᴄʀᴇsᴄᴇʀ.
ɴᴀ̃ᴏ ᴇsǫᴜᴇᴄ̧ᴀᴍ ᴅᴇ ᴠᴏᴛᴀʀ ᴇ ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀ

Eu estava olhando pela janela do quarto e percebi que algumas nuvens escuras começaram a surgir no céu, estava com mal pressentimento sobre aquilo e sentia em meu coração que não estávamos seguros, as nuvens pareciam muito tenebrosa e olhei meu fi...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu estava olhando pela janela do quarto e percebi que algumas nuvens escuras começaram a surgir no céu, estava com mal pressentimento sobre aquilo e sentia em meu coração que não estávamos seguros, as nuvens pareciam muito tenebrosa e olhei meu filhote em meus braços, o mesmo estava bem aquecido e quentinho com um roupinha que escondia seus pezinhos e mãos. Senti meu alfa se aproximar pelas minhas costas, abraçando a minha cintura e cheirando minha nuca de uma forma que me fez gemer e me arrepiar todinho.

- o que houve, meu coração? – Harry perguntou no meu ouvidinho, com aquela voz rouca e preocupada, cheirando os cabelos do nosso filhote que estava mamando no meu peito. – você parece meio apreensivo.. – ele observou percebendo que olhava pela janela e com os olhos fixos nas nuvens escuras, minha besta estava com pressentimento estranho, olhei nos olhos do meu alfa que franziu a sobrancelhas com meu olhar temeroso.

- acho que terá uma tempestade terrível – digo preocupado, apontando o queixo para as nuvens que dava para ver pela janela. – eu estou sentindo que estamos em perigo se continuarmos em nossas casas. – digo sério e preocupado, não apenas conosco, mas também com as pessoas da aldeia. A minha besta estava dentro de mim com uma sensibilidade sem tamanho, desde que Harry me marcou, eu me sentia mais ligado a minha Fera interior.

- como assim? – Harry perguntou confuso, olhando para as nuvens e depois para mim, me dando um beijinho nos lábios.

- eu sinto que esta vindo uma tempestade de neve, todas as casas da aldeia serão fracas para suporta-las, estamos em perigo se ficarmos aqui. – digo preocupado, abraçando meu filhote de encontro ao meu peito e meu filhotinho percebeu minha aflição, fui de encontro ao peitoral do meu alfa que me abraçou forte e senti seu coração acelerado.

- o que devemos fazer? – Harry perguntou segurando meu rosto, beijando meu nariz com carinho e olhando fixamente em meus olhos e parecia querer sorrir de orgulho, como se soubesse o que estava acontecendo.

- devemos estocar comida, ir para as cavernas próximas, num lugar onde podemos tampar a entrada. – digo como se soubesse sobre aquele periodo, ele sorriu simplesmente e me deu um beijinho na testa.

- fique tranquilo, meu amor. – Harry disse cheio de amorzinho e beijando meus lábios. – esse período de Inverno sempre acontece por aqui e por instinto sempre vamos para as cavernas. – concluiu com um olhar orgulhoso, beijando lentamente os meus lábios e me dando um cheirinho na bochecha. – desde milênios fazemos isso e sua besta apenas está seguindo nossos instintos! – explicou com um sorriso orgulhoso e meus olhos se arregalaram em surpresos.

Eu nunca senti isso em minha vida, talvez ser marcado por ele ativou meus instintos de lycan novamente. Meus pais sempre me repreendia para não usa-los, mas naquele momento nos braços do meu alfa podia ser quem eu sou!

- então, nós vamos para as cavernas quando? – perguntei cheirando os cabelos vermelhos do nosso filhote que resmungou manhoso e dando um beijinho na sua testinha, sentindo o meu alfa lamber meu pescoço devagar e me arrepiando todinho. Fiquei de costas para o meu alfa, encostando em seu peitoral e me esfregando ali, ronronando como um gatinho e ele segurou minha cintura apertando minha cintura de uma forma bem gostava, encostando sua virilha na minha bunda, me trazendo para mais perto e lambendo as bochechinhas do nosso neném.

- meu povo já está se preparando, vamos pegar roupas quentes e algumas coisas macias para criar ninhos e vamos sair. – Harry avisou beijando a testinha do nosso filhote e me dando um beijo molhado. – vocês estão seguros meu amor, jamais deixaria que se machucasse.. – sussurrou em meu ouvidinho e minha besta interior ronrono todo dengoso pelas suas palavras, nosso alfa sempre nos protegeria.

𓊈♦𓊉

Eu ajudei o meu alfa a fazer estoque de comida com o seu povo, levando para as cavernas que ficavam bem próximas, me surpreendi ao perceber que dentro de uma grande caverna tinham pequenas cavernas para cada família e isso era impressionante. Cada família construíram seus ninhos e deixaram seus filhotes protegidos neles. Os alfas tamparam a entrada para proteger daquele terrível frio que acabou assustando a todos. Rob estava abraçado ao seu companheiro que se chamava Matteu, o mesmo é padrasto de Harry, além de ser seu conselheiro também. Ele é um alfa legal é meio silencioso, mas tem um olhar doce e confiante.

Cada família foi para seu ninho de amor, cada passagem tinha uma espécie de cortina tampando a intimidade dos casais e seus bebês. Harry deixou a transformação tomar seu corpo, se tornando numa enorme besta peluda e bela, de pelagem preta brilhante e muito grande. Noah estava em meus braços, gritou animado ao ver o pai daquela forma e praticamente se jogou nos braços dele que o pegou com todo carinho do mundo, lambendo as bochechas do filhote que ronrono manhoso. Harry ronrono abrindo um braço para mim, choramingando me chamando para ir para seus braços e assim fiz com um largo sorriso, esfregando minha cabeça no seu peitoral peludo e sentindo seu corpo quente, ronrono lambendo seu peito e meu filhote deitou no peito do alfa, fechando os olhos e aproveitando o calor, naquele frio estaremos bem protegidos.

𝑨𝑳𝑷𝑯𝑨 • 𝑽𝒆𝒓𝒔𝒂̃𝒐 𝑳𝒂𝒓𝒓𝒚Where stories live. Discover now