Capítulo 26 - Decisão

19.4K 1.4K 1.6K
                                    

VOLTEIIIIII

AAAAAA QUE SAUDADES!!! COMO VCS ESTÃO?????

Cap 26 de 30, ansiosos para o desfechooooooo??? Aaaaaa estou amando tanto as devolutivas de vcs!!! Espero de vdd que hoje vcs COMENTEM MUITOOOOOOO e votem tbm!

Obrigada pelas 239k de views na fic! Sério, representa mt pra mim e eu fico extremamente feliz❤️

Espero que gostem do cap de hoje, foi feito com mt carinho e boas memórias!

Boa leitura!

E escutem as músicas de indicação!

Deixem elas rolando até eu ordenar que pare, tudo bem? Está tudo esse cap!!!!

🤍🤍🤍🤍🤍

I Did Something Bad - Taylor Swift

Caminhava em passos apressados, olhando para os lados com medo do reconhecimento. Sua cabeça baixa, seus óculos escuro para as câmeras de segurança não flagrarem o rosto da mulher que tinha o cabelo preso e segurava na mão o peso que muitos diriam ser o futuro da carreira de Karla Camila Cabello Duarte.

O corredor que percorria era escuro e geralmente costumava manter-se vazio nesse horário do dia, seis horas da manhã. Entrou com ajuda de um segurança amigo, conhecido de anos que ninguém sabia da amizade de infância. Entrou segurando o pen-drive que continha a gravação dos microfones, as confissões, os pedidos dengosos no camarim, aquele era seu xeque-mate e ninguém poderia impedi-la de praticar o que estava prestes a fazer.

Apertou-o com a mão em punho. Consciente, sabia que era necessário a medida direta. Cortar o mal pela raiz, pensava. Era isso que iria fazer. Ela cortaria o mal pela raiz.

Ao passar pela moça da limpeza, a cumprimentou como quem fosse da casa. Tinha esse tom receptivo, jamais que alguém suspeitaria que estava prestes a delatar Karla Duarte, a jurada do programa Shark Tank Brasil.

O som de seu salto inundando o ambiente desolado e mal iluminado no instante que parou frente a porta. Respirou fundo duas vezes quando o suor passou a tomar sua nuca e pescoço. Ela olha o celular, o horário. Dava tempo de voltar atrás... mas não ia. Já tinha sua palavra final e sempre foi mulher para assumir suas decisões e compromissos.

Sem delongas, entrou na sala do diretor do programa. As portas abertas, sem supervisão alguma porque ali não encontraria nada de valor senão os scripts da temporada. Como havia passado pelas catracas com a ajuda do segurança, teria tudo que quisesse dentro da sala de Matias. Mas ela não queria tomar nada. Queria devolver, mostrar.

Olhou para o pen-drive que segurava e depois para a história que deixaria de contar caso decidisse deixá-lo em cima da mesa do renomeado diretor Matias Floggli.

— Okay... — inspirou fundo, soltando lentamente o ar que inalou pela boca.

Seus anos de experiência no mercado, as consequências e tantas outras coisas martelando sua mente naquele instante.

Shark Tank (Concluída)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang