(-_-;) Esse povinho tá estranho (⁠-⁠_⁠-⁠;)

326 27 47
                                    

𝑻𝒆𝒏𝒕𝒆𝒏 𝑴𝒊𝒕𝒔𝒂𝒔𝒉𝒊
🄹🄰🄿🄰̃🄾, 🄸🄻🄷🄰 🅁🄸🄽🄺🅄.
𝙼𝚊𝚗𝚜𝚊̃𝚘, 𝚂𝚎𝚐𝚞𝚗𝚍𝚊-𝚏𝚎𝚒𝚛𝚊, 7:43 𝙰𝙼.

Nada melhor que um banho depois de soar baldes e perder pelo menos uns 5 quilos.

Terei que recompor esses quilos depois.

Pego uma roupa qualquer no closet e me visto.

Depois de estar tomada banho, vestida, cheirosa e de dentes escovados, pego meu celular que tinha várias notificações tanto de noticiários sobre a mansão quanto de mensagens de meus tios.

Abro as mensagens, vendo várias coisas como: "Como está sendo ai?", "Fez amizade não, né?", "Nada de se apaixonar mocinha", "Não confie em nenhum deles, sempre esteja alerta", "Não me decepcione!".

- Pra quê tanta mensagem? - Falo vendo que tinha umas 78 mensagens só dos meus tios.

Respondo com um "Estou bem, não se preocupe, está tudo ocorrendo normalmente" e desligo o celular saindo do quarto para ir até a sala de jantar para tomar café da manhã com os outros.

𝑺𝒉𝒊𝒌𝒂𝒎𝒂𝒓𝒖 𝑵𝒂𝒓𝒂
𝙼𝚊𝚗𝚜𝚊̃𝚘, 8:00 𝙰𝙼.

Tomar café da manhã com esse povo se tornou um hobby pra mim.

Na primeira vez não tivemos muito interação, mas nesse domingo que passou todo mundo se aproximou bastante, principalmente depois daquele jogo idiota.

Fiquei com uma baita dor de cabeça depois de tanto beber.

- Me passa o queijo ai cara, por favor. - Gaara que estava ao meu lado me pede e eu faço o que ele me pediu.

Vejo Gaara cortar uma fatia generosa de queijo e colocar no prato.

Só eu que percebo que esse tal de Gaara só tem cara de gente fria, mas é bem gente boa.

- Naruto, me devolve esse pão, eu peguei primeiro. - Sakura que estava sentada de frente para mim e ao lado de Naruto, reclama com o loiro por ter roubado seu pão.

- Calma Sakura-chan, só tô olhando o pão. - O loiro fala fazendo a Ino que estava do meu outro lado rir.

Sinceramente, parecia um porco rindo.

- Naruto, deixa de ser esfomeado!! Deixa Tia Kushina saber que você virou ladrão de pão. - Karin briga com ele e o loiro rapidamente coloca o pão da Sakura no prato dela novamente.

- Eu só estava admirando o pão. - Ele se ajeita na cadeira e procura alguma coisa na mesa para comer.

A mesa tava um desastre. Antes estava toda arrumada e cheia de variedades de pães, biscoito, sucos, lacticínios e frutas; agora estava completamente devastada cheia de migalhas, talheres, algumas sementes de frutas que caíram acidentalmente pela mesa, pingos de sucos e outras bebidas misturadas com as migalhas do pães.

Tava um caos.

- A gente deixou a mesa igual um quintal de galinha. - Tenten fala fazendo quase todos rirem.

- Mas diferente da outra vez, vocês estão interagindo mais entre si. - A governanta Judith se aproxima de todos nós e dá um sorriso. - Isso é bom. - Ela conclui aumentando o sorriso como se estivesse realizando um sonho antigo.

Herdeiros, União E Segredos Onde histórias criam vida. Descubra agora