𝑯𝒊𝒏𝒂𝒕𝒂 𝑯𝒚𝒖𝒖𝒈𝒂
🄹🄰🄿🄰̃🄾, 🄸🄻🄷🄰 🅁🄸🄽🄺🅄.
𝙼𝚊𝚗𝚜𝚊̃𝚘, 𝚃𝚎𝚛𝚌̧𝚊-𝚏𝚎𝚒𝚛𝚊, 20:40 𝙿𝙼.E não foi que fizeram a festa mesmo.
Estava tudo pronto e organizado.
Fizemos a festa no bar da mansão, tinha um espaço para dançar, as mesas e o bar onde o Sai ficou como barman.
Estava tudo uma maravilha, mas a única coisa que me incomodava era a bebida.
Eu tinha bebido demais no dia da festa na piscina e nem sei o que foi que aconteceu, quando acordei estava agarrada com o Naruto em cima do tapete.
Passei uma vergonha que não desejo nunca mais passar.
Eu tava quase beijando o loiro de tão perto que estava dele.
Agora meu objetivo é evitar beber o máximo que conseguir.
- Hina, quer um drink? - Tenten gritou, por causa do som alto, me oferecendo a bebida.
Iria falar um não mas paro no mesmo instante.
Ela se deu o trabalho de vim aqui me oferecer uma bebida, eu deveria aceitar por educação, não é mesmo?
Pelo menos foi essa educação que recebi, nunca rejeitar nada de ninguém que veio te oferecer algo de bom grado.
Engulo em seco e aceito pegando o copo de vidro cheio daquela bebida azulada.
- Obrigada! - Grito de volta sorrindo meio sem graça.
- Que foi? Não gosta dessa bebida? - Ela se aproxima mais um pouco de mim e abaixando o tom de voz.
- N- não, é que... - Paro por um instante e suspiro. - Eu não quero beber, estou evitando, entende?
- Tudo bem, é só falar, não precisa ter vergonha. - Tenten sorri e pega o copo de minha mão. - Vou te trazer alguma coisa pra você que não seja alcoólica, refrigerante ou suco?
- Refrigerante. - Respondi agradecida.
Tenten é uma amiga atenciosa, gosto dela.
As outras também são, mas são meio suicidas e loucas, a Ten dá para dizer que tem no mínimo 1% a mais de juízo.
- Hinataaaaaaa! - A maluca da Ino vem gritando até mim. - Vamos dançar! - Ela grita eufórica me fazendo rir.
- Tá bom, só espera que a Ten-- - Nem terminei de falar e ela já me puxava para a pista de dança.
A música que tinha começado era bem sensual, admiro a pessoa que criou esse som envolvente.
Era realmente bom.
- Venha! - Ela fala colocando os braços para o alto e começou a descer lentamente até o chão.
Suspiro fundo tentando esquecer que todos estavam ali e fechei meus olhos me concentrando em mecher sensualmente os quadris e os braços.
Eu gostava de dançar e isso é desde pequena.
Passo as mãos pelo corpo sentindo o ritmo da música me guiando.
Eu me sentia livre, estava sendo eu mesma.
Meu pai nunca gostou da ideia de eu ser dançarina. Ele sempre deixou claro que a empresa seria minha responsabilidade e besteiras como dançar eram só passa tempos.
Jogo a cabeça para trás lentamente sentindo meus fios soltos passarem por minha pele, levo minha mão até o pescoço logo descendo a mão passando por meus seios e barriga e por fim deslizei a mão até as coxas erguendo a cabeça novamente e depois balançando meu corpo ainda lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros, União E Segredos
FanfictionUma amizade duradoura de dez empresas, que curiosamente agora são nove empresas, cheia de história e momentos calorosos do nada se quebra, surpreendendo a cidade de Tokyo e todos que os acompanhavam. Passando-se dezesseis anos uma nova geração é pre...