。⁠◕⁠‿⁠◕⁠。 A jornalista 。⁠◕⁠‿⁠◕⁠。

234 12 72
                                    

𝑵𝒂𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂
🄹🄰🄿🄰̃🄾, 🅃🄾🄺🅈🄾.
𝙴𝚜𝚌𝚛𝚒𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚘, 𝚂𝚎𝚐𝚞𝚗𝚍𝚊-𝚏𝚎𝚒𝚛𝚊, 22:00 𝙿𝙼.

Em um escritório pequeno se encontrava uma mulher de 24 anos com longos cabelos castanhos escuros e olhos negros que brilhavam em determinação.

Seu corpo esguio estava em uma posição ereta enquanto olhava com curiosidade o que se passava na tela de seu notebook.

Ela não tinha conseguido dormir e sua mente a perturbava desde que tinha ouvido falar de uma grande briga entre as 9 empresas mais famosas de Tokyo.

Sua curiosidade como jornalista não a deixou descansar e até aquele momento ela procurava incessantemente pela ocasião em sites de noticiários que falavam do acontecido.

Para ela tudo que tinha ali era uma mentira descarada, não tinha cabimento nada do que foi dito naqueles sites de noticiários. Seus instintos nunca falhavam e ela confiava fielmente neles e foi exatamente por isso que decidiu investigar aquela história mais profundamente.

Ela iria descobrir a verdade e fazer uma notícia digna e verdadeira sobre o assunto.

/ ... /

Com passos apressados, a mulher com uma postura invejável e uma beleza encantadora passa pelos corredores daquela empresa logo entrando em uma sala e indo em direção a um homem sentado de maneira folgada na cadeira giratória.

- Bom dia chefe. - Ela diz com um sorriso sorrateiro enquanto olhava para o homem de cabelos pretos e longos com seus olhos dourados e hipnotizantes.

- Esse sorriso seu me deixa com medo. - O homem conserta sua postura se mantendo ereto e apoia os seus cotovelos sobre a mesa a sua frente.

Ela senta na cadeira que fica no outro lado da mesa ficando de frente ao homem e logo se apressou a falar.

- Eu quero que o senhor me permita investigar sobre o tabu que existe entre as nove empresas. - Ela diz confiante e o homem a olha incrédulo.

- Sinceramente Izumi, não acho uma boa ideia. É passado e todos já sabem os motivos de toda confusão. - O homem diz sério enquanto olhava a jovem à sua frente confiante.

- Eu não acho que seja isso Senhor Orochimaru, tem muita poeira por debaixo desse tapete. - Izumi diz com um sorriso determinado fazendo Orochimaru respirar fundo derrotado por tamanha determinação da mulher.

- Ok, mas não cause confusão ou alvoroço sem ter certeza que as informações que conseguiu ou conseguir for verdadeiras.

- Certo! - Ela responde animada e se levanta se curvando em agradecimento. - Obrigado chefe, só falta melhorar o salário! - Ela diz risonha e logo se retira da sala antes de ouvir qualquer reclamação do mesmo.

- Essa garota, não sei como ainda deixo ela falar assim comigo. - O de olhos dourados reclama consigo mesmo soltando o ar de forma pesada.

Mexer com tabus do passado era algo perigoso, mas ele confiava em Izumi, era uma mulher ousada e corajosa.

Ela não deixaria ele decepcionado, disso ele tinha certeza.

𝑰𝒛𝒖𝒎𝒊
𝚁𝚎𝚜𝚝𝚊𝚞𝚛𝚊𝚗𝚝𝚎, 𝚀𝚞𝚒𝚗𝚝𝚊-𝚏𝚎𝚒𝚛𝚊, 13:00 𝙰𝙼.

Herdeiros, União E Segredos Where stories live. Discover now