Capitulo 1 - Escolidos

318 18 4
                                    

Boa leitura galera ♥️

Era uma vez... após as princesas dos contos de fadas finalmente terem seu final feliz, elas decidiram unificar todos os reinos, formando uma única corte sob o comando das 9 princesas, Branca de neve, Jasmine, Cinderela, Ariel, Aurora, Mulan, Rapunzel, Tiana e Bela. Junto a seus príncipes iriam reinar Auradon mantendo todos os seus súditos protegidos e seus reinos em paz. E para manter essa paz e Harmonia eles condenaram os vilões de suas histórias e os demais, enviando os mesmos para a ilha dos perdidos. E é la que a protagonista dessa história mora.

Lizzie Hearts

    Lizzie olhava ao redor com interesse, o chão era coberto por nuvens cinzas escuras e passadas que brilhavam a cada relâmpago. O céu era revestido de concreto liso, tendas e casas estavam grudadas nele assim como as pessoas, que andavam, pulavam e dançavam fazendo seus cabelos se mexerem de uma maneira engraçada fazendo a mesma rir.

  — O chão está denso, acho que vai chover - fala distraída.

— O que o chão tem a ver com a chuva coração? - fala Jay sentado em uma arquibancada, lustrando uma medalha de prata que ele roubou.

— As nuvens nele estão brilhando, é sinal de chuva.

— Coração, as nuvens estão no céu - Carlos apontando para elas, sentado no chão de pernas cruzadas.

— Mas você esta apontando para o chão bobinho - Lizzie sorrindo e Carlos faz uma cara confusa.

— Você esta de ponta cabeça querida - Evie fala entrando em seu campo de visão - por isso o chão está no céu, e o céu está no chão.

Lizzie estava pendurada pelas pernas na ponta da arquibancada, seus cabelos pretos e lisos estavam "em pé", por sorte estava de short e meia calça, então não estava mostrando nada revelador, sua blusa descia somente o suficiente para mostrar sua barriga e seus braços estavam pendurados em cima da sua cabeça.

— É muito mais interessante assim - diz distraída.

Seus amigos sorriem com a fala da garota, ela geralmente encontrava formas de deixar o mundo tão normal onde ele vivia de alguma forma mais maluco e interessante.

  — Pronto, acabei - a voz de Mal foi ouvida pela garota.

    Não conseguia ver a garota de onde estava então não lhe restava escolha alem de descer. Ainda pendurada, levantou as pernas fazendo seu corpo cair, suas mãos colidem com o chão seus braços sustentam seu corpo para não cair de cara. Ela se afasta da arquibancada andando com as mãos, logo em seguida, joga suas pernas para trás, tomando uma posição de "ponte" e por fim impulsiona a parte superior do seu corpo para cima, ficando de pé, . Ela caminha pelo chão gelado até onde seus amigos estão, e olha para a parede onde Mal vez uma pichação usando as corres preto, verde e roxo, formando a sombra de sua mãe Malévola.

  — Arrasou gatinha - Jay coloca seu braço nos ombros de Mal.

  — Eu gostei - Evie diz - talentosa como sempre querida.

  — Muito da hora - Carlos diz - acho que posso fazer uma roupa inspirada nela - ele olha com atenção a pichação.

  — "Vida longo ao Mal" seria Mal o advérbio de modo irregular, ruim; diversamente do que convém ou do que se desejaria, também pode ser sinônimo de inadequadamente, ilegalmente, desarmoniosamente, erradamente, defeituosamente, incorretamente, irregularmente seria uma vida longa a isso. Ouuuuuuuuu uma vida longa a Mal o seu nome antropônimo dado a uma criança ao nascer, no batismo ou em outra ocasião especial; nome de batismo, antenome, prenome. - Lizzie diz divagando, seus amigos a olharam não entendendo nada - Você vai pintar uma carta de copas na porta do meu quarto - diz seria se virando para Mal mudando de assunto.

Princesa de Copas ♥️ Where stories live. Discover now