Capitulo 7 - Hora do Chá

155 18 2
                                    

Boa leitura ♥️

Lizzie está impaciente, suas amigas foram liberadas das aulas e seus amigos treinavam com Ben no campo. Ela foi instruída pela fada diretora de aguardar na sala e que tinha uma supresa para a mesma.
A princesa odiava surpresas. Enquanto esperava procurava formas de se distrair, ela achou um tabuleiro de xadrez e começou a jogar consigo mesma. Seu pai avia a encimado a jogar quando era mais nova, não era sua atividade preferida mas apreciava a lógica do jogo.

  — Toc toc querida - a fada madrinha entrou na sala - desculpa a demora.

    Lizzie não respondeu, apenas rolou os olhos e se concentrou em terminar a partida.

  — Eu lamento atrapalhar o jogo - a fada disse gentil se aproximando - mas quero que conheça uma pessoa...

Lizzie desvia o olhar por um momento do tabuleiro e olhou para onde a fada apontava, levantou a sobrancelha com o que viu. Era uma coelha... uma coelha branca vestida com uma blusinha abominavelmente rosa, que as olhava de longe com um olhar curioso dirigido a princesa de copas. A princesa largou uma das peças de modo desleixado na mesa e se virou em direção ao animal o estudando, a menina nunca iria admitir isso mas, alguma coisa dentro do seu peito se agitou quando viu aquele animal peculiar.

— Se apresente meu bem - a fada a incentivou.

A coelha de modo nervoso deu alguns pulinhos para perto da princesa que a observava com um olhar superior que a fazia estremece.

— Sou Martina, filha do coelho branco... do país das maravilha - disse com a voz trêmula.

— Que graça... Lizzie filha da rainha vermelha - se apresentou de maneira fria - agora me explica o porque você a trouxa pra mim? - dirigiu seu olhar para a fada madrinha - é pra treinar taxidermia? sempre quis testar em uma animal silvestre - disse se animanda dê repente.

Com essas palavras a coelha se afasta amedrontada, a imagens dela mesma sem vida empalhada em suporte de madeira a assustou de tal modo que, antes que ela percebesse tinha batido as costas na parece e tinha se transformado em humana.
Enquanto isso Lizzie olhava a menina com um sorriso divertido ao vê-la tão amedrontada. Tomou a analisar a forma humana de Martina, uma menina albina com olhos vermelhos como sangue, vestida com a mesma blusa rosa de quando era um animal, uma calça azul escura e nenhum sapato em seus pés. O que realmente chamou a atenção da menina foi que mesmo após a transição as orelhas de coelho permaneceram na cabeça se enrolando aos cabelos brancos da menina.

— Na verdade, Ben me deu uma ideia magnífica - a fada fala sorrindo amarelo tentando dispersar o clima pesado - ele achou que você gostaria de conhecer e até mesmo passar um tempo com os personagens do seu conto de fadas.

Lizzie ficou calada e com uma carranca no rosto, era óbvio que o sonho dela era conhecer o país das maravilhas, suas criaturas, sua vegetação, construções, se ela pudesse pelo menos respirar o ar de lá por um segundo já seria mágico. Em relação aos seus companheiros de história, era diferente, não queria os conhecer muito menos ansiava por sua companhia, a única coisa que queria deles eram suas cabeças penduradas na parede de seu castelo.

— Claro que ele pensou - ela massageou sua testa com os dedos - já que é assim, vamos conhecer essas criaturas deploráveis - se levantando agressividade da cadeira ela caminha em passos elegantes até a coelha que se encolhia nervosa - então... me leve até eles coelhinha - sussurrou com frieza.

    Martina concordou silenciosamente e começou uma caminhada rápida para fora do cômodo com a princesa no seu enlaço.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Princesa de Copas ♥️ Where stories live. Discover now