Capitulo 8 - Bonita

134 17 3
                                    

Boa leitura ♥️

Evie estava estava encostada delicadamente em uma das pilastras que sustentavam a arquibancada, ela analisava o príncipe em sua frente querendo ver que tipo de garoto ele era.

— Então você é muito inteligente - Chad diz se aproximando. 

  — Parece surpreso, sim eu sei uma coisa ou outra - Evie disse com a voz aveludada e com falsa inocência - existem princesas lindas e inteligentes e eu sou uma delas.

  — De fato você é uma delas - Chad concorda - minha mãe sempre diz que ser princesa é muito mais quer ser só bonita... na verdade eu não entendo muito isso - Chad fala rindo.

  — Sua mãe a Cinderela e seu pai o príncipe encantado - Evie diz sonhadora pensando no tamanho do castelo que eles deveriam ter, aí se ela pudesse ter um desses - que incrível - disse se aproximando sedutora do garoto - eii sabe do que eu me lembrei, sua mãe é íntima da fada madrinha né, afinal teve todo o lance do vestido... soube que a varinha tá em um museu velho é chato, não tiram ela de lá por nada? - Pergunta colocando seus mãos nos ombros do menino querendo recolher informações para o plano deles.

  — Eu... queria tanto conversar mas - ele se afasta bruscamente da menina e suspira dramático - eu ando tão ocupado... mas sabe você podia me ajudar - se vira sorrindo radiante.

  — Eu posso? - Evie perguntou piscando os olhos inocentes - como?

  — Faz minha lição de casa junto com a sua - ele tira a mochila das costas e a oferece - assim teremos mais tempo para conversar... pode ser? - ele sorri - e seria interessante se fizesse o trabalho que vale nota também.

    Evie manteve seu sorrio doce, mas por dentro queria pegar o sapato e jogar na cabeça daquele loiro idiota, tinha que admitir, achava que o filho da Cinderela uma mulher que aparentemente era de doce e boa, seria no mínimo um príncipe desdente. Mas no final das contas Doug estava certo o menino pecava nos ensinamentos da mãe e no final tudo que ele queria com a princesa era usufrui da sua inteligência, a garota não estava chateada de forma alguma afinal tudo que queria do garoto era o que ele herdaria no futuro, um reino inteiro, mas ela não pode deixar de sentir seu sangue ferver ao ser vista como apenas uma garota inocente para ser usada, ela deveria usar-pó para ter o que quer não o contrário.

— É claro, eu faço para você - ela pega a mochila e a abraça forte não por carinho mas sim por raiva.

— Obrigada minha princesa - Chad pega sua mão a beija e vai embora.

Evie aperta mais a mochila e seu sorriso some, aquele loirinho metido ia pagar por tentar usá-la desse jeito, ah ele ia sim.

— E-Eu não pode deixar de ouvir.

Evie se vira assuntada e suspira aliviada quando ver Doug abaixado na arquibancada e a olhando com as bochechas vermelhas de vergonha.

— Ta me seguindo Doug? - ela pergunta não irritada mas sim curiosa.

— Eu... to sim - ele admite pressionando os lábios um nos outros e desviando o olhar dela - eu também tenho fascinação pela varinha da fada madrinha - ele escorrega entre as escadas e fica na frente da princesa - então você pode conversar sobre isso comigo... eu sei muito mais que o Chad e... bem e... - ele grava um pouco mas respira fundo e diz - não acho certo Chad te usar dessa forma, você é muito mais que só uma oportunidade de tirar nota boa no trabalho e... um príncipe não deveria tratar assim uma princesa - ele finaliza confiante.

A princesa olha surpresa não esperava essa atitude do garoto, as palavras fizeram a princesa sorrir delicadamente, ela começou a reparar mais naquele baixinho ele sempre foi bonitinho e fofo assim? Ela se aproximou dele é endireitou seus óculos delicadamente.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 08 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Princesa de Copas ♥️ Where stories live. Discover now