Capitulo 6 - Menina burra

174 14 5
                                    


Lizzie e Mal entraram no banheiro vendo a filha da fada madrinha tentando arrumar o laço em seu cabelo, quando a mesma percebeu as duas vilãs seus olhos se arregalaram de medo e ela se virou para encarar as duas.

— Oi, Jane não é? - Mal pergunta parando perto da menina - É um nome bonito, Jane... tem um som agradável, não acha coração? - ela pergunta para a princesa.

— Se você diz - Lizzie da de ombros pouco interessada, nao tinha nada de extraordinário no nome da garota.

— Ata... legal - Jane fala nervosa e tenta sair do banheiro.

Lizzie rapidamente coloca uma mão na parede, fazendo um barulho alto pela brutalidade, utilizando fazendo seu braço como uma barreira impedindo a passagem.
Jane tropeçou para trás com o susto repentino, ela encostou na pia do banheiro querendo ficar o mais longe possível da princesa de copas, que em sua opinião era a mais assustadora de todos os outros vilões que chegaram da ilha.

— Coração... - Mal a repreendeu, pelo susto que deu na menina e olhou para Jane com falsa expressão de culpa e inocência - Desculpa, só queremos fazer amigos, mas como pode ver não somos boas nisso - diz fingindo chateação - mas você não deve precisar de nós como amigas, ja deve ter muitos - Mal sorri para ela.

— Nenhum... - Jane diz com uma mistura de tristeza com um pouco de medo que ainda sentia por estar na presença das duas.

— Que grande surpresa... - Lizzie murmurou irônica, por sorte Jane não ouviu pois, estava concentrada em Mal.

— É serio? - Mal finge surpresa - nem com sua mãe sendo a fada madrinha e a diretora? - Ela se aproximou a passos lentos da menina - ah é claro sem contar a sua... - ela trava olhando decima a baixo a menina tentando achar algo para elogiar ou ressaltar como bom, mas estava complicado - sua personalidade - disso por fim rindo forçadamente.

— Preferia ser bonita... - a menina fala triste, ela dirige seu olhar para Mal - seu cabelo é lindo... e você é perfeita - ela olha para Lizzie que ergue a sobrancelha esperando um comentário - seus olhos são lindos e seu corpo é incrível - ela mexe timidamente as mãos apontando para a garota em um todo.

As meninas sorriram com o elogio, as duas amigas eram bem opostas, os corpos de ambas não eram perfeitos é claro até porque isso não existe. Lizzie tem uma estrutura corporal midsize, um meio termo entre gorda e magra, coxas grossas e firmes, quadril largo, cintura nem muito larga mas também não muito fina, sua barriga tinha uma saliência proporcional ao seu corpo, seus seios eram grandes e fartos. Já Mal tinha uma estrutura corporal magra, parecia uma ampulheta, ombros e quadril largos, cintura fina, na barriga também com uma saliência proporcional ao corpo e seios pequenos. Ambas diferentes mas lindas de um jeito único.

— Eu sei sou linda e gostosa pra cacete - Lizzie fala desfilando no banheiro se exibindo causando riso na Mal.

— Quer saber, você é bonita - Mal disse com sinceridade - só não descobriu seu estilo ainda - disse analisando a menina.

Lizzie concorda com a amiga, Jane era linda mas o cabelo e as roupas pareciam não se encaixar corretamente na menina, alem disso na opinião da princesa ela vestia laços de mais.

— Vamos dar um jeitinho nisso - Mal tira seu livro de magia da bolsa e começa a procurar um feitiço enquanto Jane a olha com curiosidade - Aqui esta - ela sorriu e olhou para a garota - olho bem com atenção, o cabelo feio vai virar um cabelão... - Mal faz alguns movimentos com os dedos enquanto fala.

Jane mexe a cabeça de um lado para outra surpresa, depois que para ela sente que seu cabelo, que a poucos segundos atrás ficava acima dos seus ombros, estava ultrapassando os mesmos, ela olha para as pontas e cachos se formavam nas pontas. Ela se vira olhando para o espelho e abre a boca surpresa passando a mão nos cabelos levemente.

Princesa de Copas ♥️ Onde histórias criam vida. Descubra agora