Capitulo 2 - Auradon

236 16 2
                                    


    Lizzie finaliza sua maquiagem e se afasta do espelho em forma de coração de sua escrivaninha para se olhar, em seu olho esquerdo estava desenhado um coração, no direito ela optou por não desenhar nada, seus lábios estavam pintados em um vermelho vivo e suas sobrancelhas estavam arrumadas. Ela se levanta satisfeita e vai ate o espelho maior no canto do seu quarto, ela ajeita seu espartilho vermelho o puxando para cima, suas alças finas e delicadas deixavam a peça confortável e ressalva seus ombros, na parte de baixo ela usava uma saia que ia ate os joelhos, a peça era uma mistura de vários tecidos com as cores perto e vermelho, algumas cartas de baralho podiam ser vistas espalhadas aleatoriamente. Ainda na frente do espelho ela pega metade de seu cabelo sem se preocupar em dividir corretamente e faz uma maria chiquinha repetindo a mesma coisa do outro lado, fios negros caiam em seu rosto de forma bagunçada pelo modo desleixado que foi amarrado, ela sorri para si e vai até a cama se sentando e colocando suas meias-calças de renda branca, sem se preocupar em colocar sapatos ela sai do quarto.
Seus amigos andavam de um lado para o outro pegando suas coisas enquanto Malévola apresava todos, uma buzina foi ouvida. Lizzie caminha ate a janela se debruçando sobre a mesma, uma limusine preta enorme os esperava do lado de fora, o carro estava rodeado por adolescentes e crianças curiosos com o que viam. Ela viu todos descendo e segui seus pais até as escada, eles pararam na escada.

— Ain tem cheiro de gente comum - a rainha má fez uma cara de desgosto, ja Evie corria para o carro.

— VOLTA AQUI AGORA - Lizzie ouviu a voz estridente de Cruella atras de ci e Carlos passou correndo entrando no carro depressa - INGRATO.

Lizzie entrega sua mala ao motorista junto a Mal e se vira para seus pais.

— Lizzie - Rainha de copas a chama, fazendo a garota ficar nervosa, sua mãe só a chamava pelo nome quando o assunto era serio ou estava furiosa, ela se virou e ficou na frente da mãe - Você será julgada de qualquer forma - diz seria - portanto seja você mesma.

— Lembre-se, passará por coisas que não merece, mas isso ira lhe mostrar o quão forte você é - Valete sorri para a filha.

    Lizzie sorri para seus pais, eles não eram os melhores pais do mundo, longe disso, mas eles eram perfeitos para ela. Ela abraça eles com força se despedindo e vai para a limusine.
La dentro ela se senta ao lado de Carlos, gritos de animação podem ser ouvidos do lado de fora e dos seus pais também. Carlos e Jay rapidamente atacam os doces, observando o que tinha la, ela pegou vários pirulitos em forma de coração e os escondeu em suas roupas. Acompanhou os meninos comento bombons, a primeira mordida a vez suspirar, definitivamente seu doce favorito a partir daquele momento.

— Ta com o rosto pálido querida - Evie aproxima o pincel dw maquiagem no rosto de Mal - vem ca deixa eu ajudar.

  — Para - Mal afasta a garota - to pensando...

  — Bom não esta muito atraente - Evie diz colocando um pirulito azul na boca.

    Os outros 3 ainda devoravam os doces que achavam, Lizzie em particular comia balas de caramelo e enfiava algumas na suas roupas no mesmo lugar onde escondeu os pirulitos.

  — Uouuu - Carlos cutuca Jay chamando sua atenção - são tipo nozes salgadas mas são doces eu não sei descrever - ele come mais um pedaço do doce.

— Deixa eu ver - Carlos abre a boca com o doce mastigado em direção a Jay, o mesmo faz uma careta tomando o doce da mão do amigo - me da isso - ele come e concorda com o bicolor, o doce era uma explosão de sabores. 

    Lizzie coloca sua mão berta na frente dos meninos, um pedido silêncio de que também queria o doce, Jay rapidamente pega a tijela onde o doce estava e estendeu para a garota que pegou o doce contente. Mal tinha achado um controle aleatório e estava apertando diversos botões, um deles abdicou a divisa entre o motorista e os passageiros fazendo os vilões olharam para fora, vendo que estavam indo em direção a ponte no fim da ilha entraram em pânico gritando. Quando o carro chegou perto da beirada, magicamente o resto da ponte coberta de pó dourado, eles olharam cara fora infeccionados, na ilha magia era estritamente proibida então nunca tinham visto algo parecido.

Princesa de Copas ♥️ Where stories live. Discover now