Capitulo 5 - Escola

199 18 4
                                    

Boa leitura 😘

    Após a tentativa de roubo falhar, os vilões foram obrigados a acordar cedo e se arrumar para as primeiras aulas. Lizzie tomou um banho e vestiu sua roupa, colocou uma blusa preta com listras vermelhas de alça fina e uma calça com somente uma das pernas longas e a outra cortada na altura de um short, ela dispensou sapatos e ficou descalça. Se sentou em frente a horrenda escrivaninha rosa do quarto e arrumou o cabelo, deixou ele solto e somente penteou.

  — Estamos atrasadas - diz Evie despreocupada pro relógio sentada na frente da sua penteadeira se maquiando.

  — Que tipo de aluno chega na aula na hora? - pergunta mal abanando as unhas para o esmalte roxo secar mais rápido.

— Um relógio parado ainda está certo 2 vezes no dia - Lizzie fala após passar seu batom vermelho - me passa o lápis vermelho - ela estende a mão para mal.

Lizzie não queria sombra nos olhos hoje mas, se recusava a ficar sem nada no rosto, ela fez diversos corações com o lápis nas suas pálpebras e ao redor de seus olhos.

— Como estou - ela se levantou e deu uma volta para suas amigas a olharem.

— Linda - Mal disse olhando as vestimentas da menina.

— Uma verdadeira princesa - Evie diz a olhando - estamos prontas?

— Vamos logo com isso - Mal diz mau humorada e assim as meninas a seguiram.

  — Se alguém te entrega um bebê choram você A)xinga - A fada madrinha falava e apontava para o quadro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Se alguém te entrega um bebê choram você A)xinga - A fada madrinha falava e apontava para o quadro.

Lizzie estava morrendo de tédio, a garota nunca teve aula mais chata em toda sua vida. Ela sentou de pernas cruzadas na cadeira e fazia origâmis com as páginas do seu caderno, ela deixava suas pontas bem afiadas ao ponto de furar seu dedo.

— B) Tranca em uma torre, C) da a mamadeira - Ela diz a opção enquanto simulava que balançava um neném - ou D) arranca seu coração? - ela espera as respostas.

— D) Arranque o coração dele - Lizzie diz sorrindo macabra finalizando seu origami em formato de copas, imaginando um coração de verdade em suas mãos.

— A B) é bem a cara da Gothel - Carlos fala rindo se lembrando da história da mulher.

— Porque caralho alguém me entregaria um bebê? - Jay fala vago, trançando seu próprio cabelo de forma entediante.

— E) Não pegue o bebê - Evie fala óbvia, enquanto anotava as opções no caderno.

— Bem... - a fada madrinha parecia constrangida e olha para cada um - Mal, querida pode dizer a resposta? - ela pergunta em expectativa.

Mal que estava concentrada no desenho em seu caderno, levanta a cabeça e lê em silêncio o que estava escrito no quadro antes de dar uma resposta.

Princesa de Copas ♥️ Where stories live. Discover now