1- Ilusão não é mentira!

114 27 332
                                    

Quando Rin acordou seu irmão ainda estava dormindo, ele se levantou devagar fez sua higiene pessoal e desceu as escadas para tomar seu café da manhã. Tinha um grande dia pela frente cheio de desafios e exercícios, ele tinha objetivo de entrar pro exército Brasileiro e fazer parte do famoso exército Revolucionário, mas ele não era talentoso e nem nada do tipo então se dedicava muito todos os dias.

- Come devagar! - Helena diz olhando para aquele garoto com cabelos pretos e rebeldes na sua frente.

- Tia eu tenho que comer para crescer eu serei o líder do exército, vou salvar muitas pessoas, e também compararei uma mansão para senhora morar ao invés dessa casa velha.

- RIN AQUARII, NÃO FALE ASSIM!!!!

- É uma promessa!

- Não estou falando disso! Dinheiro NÃO compra dignidade, todos são livres para fazer o que quiser, eu preferia que você ficasse aqui e fosse alguém gentil e trabalhador com uma vida normal ao invés de se juntar aqueles lixos do governo.

- Eles são heróis, eles que mantém a paz no nosso continente e eu quero ser um também. - Rin dá um grande sorriso e enfia um enorme pedaço de pão na boca.

- Com essas suas habilidades de luta você vai se tornar apenas o porteiro - Aron entra na cozinha tirando sarro do seu irmão.

- Bom dia, dormiu bem Aron? Sente aqui para tomar café da manhã - Helena puxa a cadeira para que ele possa se sentar.

- Mais ou menos tia, tirando que o Rin babou em mim a noite toda e eu continuo sonhando com a história que você contava para gente quando éramos menores. Não sei por que mais parece tão real é assustador. - mais uma vez Aron leva a mão ao olho esquerdo.

- Mas é real é a história desse nosso Mundo, dizem que aquelas estrelas que Caíram e se tornaram pessoas e elas vivem entre nós - Helena se levantou da mesa passou as mãos nos cabelos brancos de Aron e foi cortar alguns vegetais para o almoço.

- Isso não passa de uma lenda, a senhora acha que sabe bastante sobre isso né!? Mas eu duvido que tenha pessoas poderosas vivendo entre nós, se existisse nós todos saberíamos. - Rin explicou

- Minha maior dúvida é porque vieram logo para Terra se são tão poderosas! - Aron complementou

- É claro que eu sei! Sou professora, dizem que elas vieram de outra galáxia, outra dimensão e caíram aqui acidentalmente, e Rin já ta na hora do seu treinamento! Se não, você não vai ficar forte e não vai conseguir entrar para aquele exército de hipócritas do governo.

- A senhora não gosta deles mesmo hein!?- Aron afirma.

- Claro que não! Um governo covarde que obriga crianças de treze anos se alistarem e lutar em guerras, é uma vergonha.

- O sistema é complicado tia, mas vou ser um herói de guerra e vou mudar tudo! - Rin se levantou da cadeira é olhando para a sua tia ele perguntou - Tia a senhora ta bem? Ta parecendo meio esbranquiçada, você ta saudável?

- Sim, só estou querendo gripar. - Ela dá um simples sorriso para ele.

Nesse momento Aron fez um semblante triste como se soubesse de alguma coisa.

- E aí Rin você ta pronto? - uma moça com cabelos ruivos presos em um rabo de cavalo apareceu na porta da cozinha - Oie Aron e tia Helena como vão? - Era Stella vizinha e amiga dos meninos desde quando eram pequenos.

- Estamos bem e espero que você e seu irmão esteja bem também, treine direito porque você é linda e será forte e já que os meninos vão entrar nesse exército de bosta preciso que você cuide deles por mim. - Helena sorri enquanto faz gesto de por favor.

O LEGADO DAS ESTRELAS: Invasão Celestial 💫Where stories live. Discover now