4- Uma história sempre tem dois lados.

60 15 124
                                    

*2 Meses atrás na embaixada de Suriname *

- Olha esse badeco! Você é muito baixinho para fazer parte do alto escalão do exército, quem te deu permissão para vim até aqui?

- Eu vim da Base do Brasil e estou acompanhando o nosso General de brigada, que veio para uma reunião. - Noah bateu continência, ele estava nervoso, afinal ao redor dele tinha 5 homens todos altos, e com olhares maliciosos.

- Entendi, entendi, más é que esse corredor não é para qualquer um e eu quero saber quem te deu permissão para estar aqui? - O Homem de olhos verdes, e cabelos castanhos disse e logo após ele levou a mão no ombro de Noah tentando intimidá-lo

- Desculpa, eu estou apenas esperando o nosso General- Noah sabia que os membros dos exércitos eram assim sempre tentando intimidar os mais fracos.

- Para Carlos, deixa ele me paz se não vai fazer xixi na roupa. - um homem Afrodescente forte e alto falou.

- Desculpas, senhores não quero atrapalhar, me desculpa perguntar, mas qual é a patente de vocês, posso saber?

- Ta ficando louco? o homem de olhos verdes empurra Noah contra a parede. -está querendo morrer? E eu vou arrancar seus dentes para mostrar respeito aos seus superiores, e isso que precisa saber.

- Desculpa. - Noah engoliu em seco e fechou os olhos.

- Relaxa baixinho, ele está brincando-um homem de cabelos pretos e olhos pretos tentou ajudar - Desculpe por isso meu nome é Klaus, esse Rapaz nada gentil e o Carlos, esse homem Moreno é o Fred e aqueles ali são Jonas e Matheus.

- Vamos deixar essa passar, mas me responde uma coisa, é verdade que vocês fizeram um pacto com o demônio? _ Fred o questiona.

- O que?? Claro que não!!

- Mas por que o exército de vocês é tão forte??

- Eu não posso falar sobre isso não tenho permissão!! Me desculpem.

- Vamos todos embora, amanhã é nossa folga finalmente após longos cinco meses iremos ver nossas famílias, se alegrem rapazes!!- Klaus falou enquanto virava de costas e seguiu andando.

-Uffa... Vocês me assustaram! Noah respirou fundo.

- Mas se liga baixinho. se entramos numa guerra nós vamos vencer! E quando nos vermos de novo demonstre mais respeito. - Fred disse sério e saiu andando também.

- Que malucos! - Noah abaixou a cabeça.

BANG.... um soco na cara de Noah ele caiu no chão!

- O que? - Noah levantou os olhos para ver o que estava acontecendo era Carlos que tinha o socado. - Por que você fez isso?

Noah estava no chão então deu uma rasteira em Carlos, que o derrubou. Carlos puxou Noah pela perna e subiu em cima dele e deu quatros socos em sua cara, os outros rapazes estavam tentando tirar Carlos de cima de dele, mas ele era forte, e deu uma cotovelada no rosto de Fred e um soco na barriga de Klaus e voltou a bater em Noah, Noah deu uma cabeçada em nele que ficou meio tonto, então Matheus e Jonas conseguiram o tiraram de cima de Noah.

- Você está ficando maluco por que fez isso? Klaus perguntou.

- Porque esse cara tem ar de soberania, olha esse risinho falso, eu o ouvi rir da gente, esse exército de bosta do Brasil se acha só porque tem alienígenas do lado deles. - Carlos se sacudia. - Me deixa arrebentar ele!

Noah estava caído no chão paralisado ele não estava entendendo a situação.

- Me desculpa é que ele passou por acontecimentos traumáticos, e por isso ta assim, desculpa ele não é uma pessoa ruim, só ta nervoso.- Klaus ofereceu a mão para Noah se Levantar- Vou te levar na enfermaria venha comigo.

O LEGADO DAS ESTRELAS: Invasão Celestial 💫Where stories live. Discover now