19 - Bootstrap : A culpa não é das estrelas

11 9 0
                                    

Ao abrir os olhos lentamente, tudo que tinha ao redor era exatamente nada, um lugar infinitamente branco. Não importava a direção que olhasse era tudo igual, da direita para esquerda, e de baixo para cima, Aron começou a andar para ver se as circunstâncias mudavam. Enquanto tentava se lembrar do que aconteceu e os flash foram vindo o prédio desmoronando, a piscina, e seu irmão.

- E o Rin? - Aron colocou as mãos em seu olho esquerdo tentando acessar seus poderes, mas nada aconteceu, Aron não sabia quanto tempo estava ali e que espécie de pesadelo era àquele, mas continuou andando em frente, não importasse o quanto andasse e nem para que direção tudo era nada!

Algum tempo depois:

- Escuta aqui Aron!! Eu acabei de ouvir uma história maluca sobre a nossa família- essa voz era do Rin ecoando pelo espaço daquele lugar - E minha cabeça está uma bagunça, estou até meio desnorteado, acabei de gritar com o céu lá fora parecendo um maluco- Aron imaginou a cena e sorriu - meu coração está tão acelerado que eu sinto que vai sair pela minha boca, conheci um monte de gente maluca e de cabelo azul, e descobri que a nossa mãe está viva mais não está viva, está meio morta, não morta - Aron olhava para todas as direções procurando de onde vinha a voz

- Rin?? estou Aqui!! - E a única coisa que acontecia era sua voz ecoando pelo imenso vazio, Aron se sentou e abraçou as próprias pernas enquanto ouvia a voz do seu irmão vindo de algum lugar_ Eu estou tão cheio de me sentir vazio._ Olhos começaram a lacrimejar algo que nunca havia acontecido.

- Eu odeio você pelo fez e como fez ou pelo que me fez acreditar que você fez, e quando você acorda eu vou te encher de porrada- Aron estava sentindo frio, e medo, sozinho naquele lugar ele não queria voltar, ele não tinha como encarar o Seu irmão, mas ele também não queria ficar ali.

- Então por favor acordar porque eu preciso de você!! Seu irmão mais velho está te mandando acordar! Então acorda!

De repente ele sentiu algo entrando em seu corpo aquilo era uma sensação de poder.

- Então você está aí???

Aron olhou para o lado, e Rin estava na sua frente com lágrimas nos olhos, Aron coçou os olhos para ver se não era uma miragem e Rin não sumiu.

- Rin? E você?

Rin estendeu a mão para Aron,

- Tem muita gente te esperando, então larga de preguiça e volta. - Aron agarrou firme na mão de Rin e se levantou.

- Ahh! _Aron levantou as mãos parecendo que procurava por alguém, ele olhou ao redor e percebeu que estava em um quarto de hospital

- Pela Mãe você me assustou! Electra colocou a mão no peito buscando pelo ar inspirando e expirando! - ela se aproximou dele olhou os batimentos cardíacos a pressão e tudo estava normal- Eu sinceramente não sei como explicar isso, porque você morreu, você ficou morto por mais de 1minutos o seu coração parou, eu tenho certeza - Ela parecia desacreditada com tudo isso!

- Rin? Cadê ele?

- Bom aquele maluco estava aqui agorinha, e ele está desacordado e está em outro quarto.

Aron se preparou para levantar Electra colocou a mão no peito dele.

- Fica aí! Você morreu e voltou! Eu não faço a mínima ideia do que aconteceu, eu vou fazer alguns exames! - Ela saiu do quarto anotando algumas coisas em sua prancheta, ela era médica e tinha um QI acima de 280 e não importa o que ela pensasse não conseguia explicar, mesmo que ele fosse um Celestial, aquilo estava acima do entendimento dela porque ele morreu.

Na porta do lado de fora estava Noah esperando por respostas.

- Eu não sei explicar, mas você pode entrar e eu vou refazer os exames dele, mais tarde eu volto e sobre nenhuma circunstância deixa ele sair daqui. - Electra estava realmente aliviada por ele está bem, mas ela não conseguia explicar o que aconteceu, então pediu para refazerem os exames dele foi até o quarto de Rin.

O LEGADO DAS ESTRELAS: Invasão Celestial 💫Where stories live. Discover now