22- Todo Homem Nasce Bom a Sociedade o Corrompe.

14 8 0
                                    

Quarenta e dois anos atrás na cidade de Rivera no Uruguai que fazia divisa com Brasil apenas atravessando a rua chegando em Sant' Ana do Livramento.

- Oliver tu tens que ir para escola, quando tu chegares você terá um bom lanche da tarde!

- Estou saindo.

Era só ele e sua mãe, em um bairro pequeno onde todos se conheciam e viviam uma vida tranquila e amigável sua mãe era muito adorada pelas pessoas de lá, ele a via como a pessoa mais bondosa do mundo, mas a vida feliz, durou apenas até aquele dia. Quando chegou da escola ela estava chorando.

- Mãe o que foi?

- Escuta Oliver você precisa ser forte! -
E naquele dia mãe dele revelou a verdadeira identidade dela, ela era uma Celestial que tinha caído na terra há 200 anos, ela vivia observando a humanidade e fazendo coisas boas, ela simpatizava com aqueles seres, até que um dia ela conheceu um homem se apaixonou e foi morar com ele, ela teve um filho Oliver Yeager, mas ela resolveu contar sua verdadeira identidade para o pai dele que ficou transtornado a chamou de aberração e foi embora.

E desde então era apenas os dois. Mas naquela tarde enquanto ele estava na escola seu pai volto junto com um grupo do exército para pega - lá, ele a vendeu por dinheiro, ela conseguiu fugir no primeiro momento mas sabia que eles viriam atrás dela.
Quando ele  chegou da escola estava com uma coisa pequena na mão, ele não viu direito, mas parecia uma pedrinha,e ela com lágrimas em seus olhos aplicou a energia sobre aquilo e colocou na pele dele e explicou que aquilo era inibidor de presença e ele ficaria seguro enquanto não tirasse, pelo fato do planeta ter sido destruído a energia dela era limitada.

O pessoal do exército chegou e a levou e ninguém do bairro a ajudou todos ficaram quietos porque foram subornados pelos soldados, ela era tão legal tão amada por aquelas pessoas e ele fazeram nada para ajudar? Essa foi a 1° dor de Oliver.

E por sua mãe ter sido levada presa ele foi tratado diferente e foi discriminado teve viver nas ruas frias e geladas, pegar comida no lixo para sobreviver, ele apanhava todo dia dos coleguinhas  que o chamavam de aberração, demônio e zombavam dele dizendo que iam o vender igual venderam a mãe, e seu pai nunca voltou, mas quando fez 13 anos ele foi procurá-lo, mas ele o expulsou e disse coisas terríveis para ele.

- Não gosto de você, tenho nojo de você, mas se você fosse pelo menos bonito ou tivesse poder igual a sua mãe eu poderia vende-lo também, mas você é só um humano normal, preferia que você morresse ou nunca tivesse nascido. - Cuspiu em seu rosto e deixou lá jogado no chão. Essa foi a 2° dor.

Ele estava apavorado então fugiu pela fronteira e foi morar nas ruas da capital Porto alegre. Um tempo depois o Uruguai virou ditador e manterão sua mãe em cativeiro ele cresceu no Brasil e como todas as Crianças de 13 anos faziam o alistamento no exército e ele fez, apenas porque queria sobreviver.

Mas quando estava lá ele ouviu boatos sobre os Celestiais e ele criou um objetivo e para isso precisava chegar no topo do exército criando aliados e montando um esquadrão forte aos 25 anos de idade ele já era coronel e por coincidência ele recebeu uma missão de ir resgatar e negociar alguns reféns no país de Uruguai.

Durante essa missão ele invadiu o país, matou seu pai o jogando para os cachorros comerem, destruiu o bairro e pegou sua mãe de volta ele usou todo o poder do exército que ele tinha para fazer virar um caso esquecido e  como naquela época os líderes eram corruptos foi fácil. Essa missão ficou conhecida como a mais tenebrosa de todo em país sem ser em tempo de guerra. Uruguai não quis uma rebelião o líder do país fechou um acordo com Oliver Yeager e apenas se renderam ao Brasil e com isso ele foi promovido a General de Divisão visado como novo Marechal.

O LEGADO DAS ESTRELAS: Invasão Celestial 💫Where stories live. Discover now