9- Há vezes que para ganhar é necessário perder.

26 8 38
                                    

**Algumas Horas antes *****

Depois de Aron ter perdido a cabeça com o juiz da luta de Stella e ele ter gritado com Noah, demorou um pouco para se acalmar. Depois disso ele foi a enfermaria saber como Stella estava, foi com cautela, pois não queria topar com ninguém no caminho.

Aron perguntou para as enfermeiras como ela estava ele não ia entrar, mas depois resolveu, ia levar só alguns minutos e naquele momento Noah estava anunciando os resultados dos testes então estava tranquilo, dentro do quarto ele se sentou em uma cadeira e ficou a olhando enquanto dormia, e acabou se lembrando da época em que eram crianças. Ele olhava para ela e pensava como ela era linda e agora estava mais linda ainda, era tão forte mais ao mesmo tempo tão frágil, seus pensamentos foram interrompidos....

- Você está aí? - Albert entrou dentro do quarto - estou surpreso não esperava você por aqui!

- Só passei para saber como ela estava, agora estou indo nessa!

- Pode voltar quando quiser, o Rin vai para festa e com certeza terei que ir, se não for pedir muito fica de olho nela.

- Está bem! - Respondeu apenas isso e foi embora.

Aron foi para seus aposentos tomou um banho, provavelmente ele não iria na festa porque o risco de topar com seu irmão era gigantesco e se acontecesse realmente ele não saberia o que fazer, depois de um tempo ele telefonou para enfermaria e perguntou como estava Stella, mas a enfermeira disse que ela tinha ido para festa,

- Como?? Como assim a deixaram sair? Alguém foi buscar ela?

- Não ela apenas saiu e disse que preferia ir sozinha.eu....

Aron desligou o telefone e imediatamente começou a ser tomado por uma angústia, uma grande aflição e um nó na garganta se formou, ele começou a ficar ansioso e ter alguns pequenos tremores no corpo.

- O que é isso que estou sentindo? - Ele não conseguia descrever - Aii! - uma dor no peito- ataque de Pânico?está de brincadeira! - Aron começou a respirar fundo - Inspira e Expira - era o que ele repetia para ele mesmo.

Desde quando Aron era pequeno ele sempre teve pesadelos com algumas histórias que sua tia o havia contado depois que Aron deixou Paraíba foi difícil. Ele tinha ataques de Pânico, e teve que se tratar com médicos. Mas havia tanto tempo, mas tanto tempo que não tinha um ataque que ele até esqueceu de como era, mas naquele momento ele não só se lembrou, mas como estava tendo um.

Aron colocou a mão em seu coração e dava para sentir as batidas:

- Expira e Inspira - Ele falava e fazia exatamente igual- ele conseguiu se acalmar um pouco, mas a angústia não sumiu do seu peito e só de pensar que a Stella estava indo para festa naquele estado ele ficava mais aflito.

- Por que eu to tão preocupado??está tudo bem, Relaxa Aron, ela está bem vai encontrar o Rin e vai ficar tudo bem! - Aron falou essas palavras para ele mesmo, mas não conseguiu se conter.

Aron tinha habilidades desde quando ele era pequeno a Heterocromia ocular não era apenas um detalhe, com aquele olho esquerdo ele podia ver flashes do presente e 30s. no futuro , além de ter visões e poder prever acontecimentos, ele não conseguia controlar completamente aquele poder e tinha limitações, mas sabia como usar e sempre que sentia saudades de casa, do seu irmão ele concentrava toda sua energia e focava em um rosto e assim conseguia ver imagens em tempo real do que a pessoa estava fazendo, ele já tinha feito isso diversas vezes com outras pessoas por isso ele sabia de quase tudo e naquele momento ele fez pensando em Stella e o que ele viu o deixou completamente enfurecido.

Aron pegou o telefone e ligou para Noah:
- Noah me encontra nos corredores do dormitório e não demora porque se não quando você me chegar já vou ter matado alguém!

O LEGADO DAS ESTRELAS: Invasão Celestial 💫Where stories live. Discover now