12- O ódio tem suas razões.

25 8 35
                                    

- Já faz dois meses que os novos recrutas se juntarão ao exército, o desempenho deles é incrível e a integração deles aconteceu por completo. Teve a missão no Paraguai não contávamos com aquilo, mas se saíram bem, todos melhoram suas habilidades de combate, tiros, conhecimento e aptidão física.

-Interessante._ O homem olhava Noah de forma duvidosa!.

- É mesmo, inclusive o tenente Rin a estrutura física dele é super-resistente, e a energia que todo ser vivo possui acredito que a dele com certeza é uma das maiores que já vi em um ser humano e em breve poderemos os mandar para missões.

- Essas avaliações foram feitas por quem?

- Eu mesmo estou avaliando a evolução e acompanhando o treinamento deles de perto Senhor._  Ele explica enquanto entrega a prancheta com informações para o Superior.

- Entendi, Coronel Noah não que você não seja confiável, mas esperava uma opinião de um superior além da sua.

- Relaxa Hector, eu aprovo- Aron entra na sala sem fazer cerimônia nenhuma- Você está questionando a decisão dele por que o seu filho precioso não ta entre eles? - Aron se aproximou perto da mesa onde Hector estava sentado pegou a prancheta e deu uma olhada no desempenho de cada um -está vendo eles são incríveis!!!- E jogou a prancheta em cima da mesa de qualquer jeito.

- Aron, Seu pai disse que você estava melhorando seus modos, mas pelo visto continua insolente da mesma forma!

- Eu trato bem quem merece! - Aron olhou de forma penetrante em Hector que ficou desconfortável.

- Que Seja! Se você diz vamos mandá-los em uma missão! Noah traga para mim relatórios de futuras missões ou relatórios de missões inconcluídas vamos ver do que esse esquadrão Ômega é capaz, pode ser Aron? - Hector odiava a insolência de Aron, e o considerava um moleque petulante que fazia o que queria por causa do pai- Você me ouviu? Aron?? Aron? General de Brigadas ta me ouvindo? - Hector gritou

- Eu estou sim, só estava ignorando!_ Sorriu descaradamente_Perfeito faça o que quiser ! - Aron respondeu com outro sorriso sarcástico  - Eu tenho que ir agora tenho uma reunião com os Governantes de Suriname afinal alguém tem que impedir essa guerra.

- Falando nisso o que aconteceu com os homens do incidente aquele dia em Assunção?

- Bom eu dei uma surra neles e entreguei para inteligência, mas as informações eram inúteis, acho que já sei quem ta por trás de tudo. - Aron desconfiava de Hector- volto em dois dias e quando voltar olharei as condições das missões do esquadrão Alfa - Aron se retirou da sala e no corredor ele topou com Noah que estava vindo.

- Você é doido! Fica batendo de frente com o General de Divisão, ele quer a sua cabeça pelo que fez ao filho dele.

- Como eu já disse eu não ligo, e você está a bem? Me desculpa por não ter conseguido te ajudar, fiquei meio frustrado por isso!

- Eu to bem relaxa, mas não posso ir com você dessa vez.

- Fica aqui e cuida de tudo, pode ser que o Hector tente alguma coisa em retribuição ao que fiz. - Aron continuou andando - E vê se não vai se machucar porque se isso acontecera, eu te matoo!

- Nunca pensei que você podia amadurecer, estou tão orgulhoso - Noah faz um gesto de limpar lágrimas - Eu vou ficar bem! E não precisa se preocupar tanto comigo.

- Você não percebeu ainda? Você é a pessoa em que mais confiou no mundo! E as pessoas mais importantes para mim estão aqui, deixo em suas mãos.

As palavras foram tão tocantes para Noah que seu corpo inteiro ficou arrepiado,

O LEGADO DAS ESTRELAS: Invasão Celestial 💫Where stories live. Discover now