DEUSA DO AMOR

7.6K 588 361
                                    

Boa tarde, meus cheiros. Tudo bem? Esperamos que sim. Mais um capítulo bem lindo e cheio de amor pra vocês. Boa leitura. 



Valentina ficou um tempo ainda de olhos fechados com a respiração desregulada, eu deitei ao seu lado e fiquei observando seus detalhes e fazendo carinho com a ponta dos dedos na sua pele. Tão serena, apenas aproveitando, inteiramente em paz. Como era bom ter ela dividindo esse mundinho comigo, me senti sortuda ali olhando seu rosto de perfil.

Ela abriu os olhos devagar e virou o rosto para mim.

- Tudo bem? - ela deu um sorriso fraco e assentiu.

Valentina respirou fundo, virou de frente para mim e foi se chegando no meu abraço, me cheirando e se encaixando inteiramente aos poucos. Continuei fazendo carinho nela. Depois de uns minutos ela me olhou nos olhos. Eu adorava quando ela me olhava de perto, era como se eu pudesse ler o seu olhar na maioria das vezes. Valentina tinha vários olhares, todos muito expressivos, e era de longe o que eu mais gostava nela. É uma pessoa extremamente transparente, inspira confiança, transmite exatamente o que está pensando, sentindo.

Nesse momento era um olhar afetuoso e era acompanhado de um carinho no meu rosto, apesar do seu olhar sedutor, de cobiça, ser algo arrebatador. Este olhar de carinho constantemente fazia com que eu não me sentisse um pedaço de carne, ela era a dosagem exata de malícia, desejo, carinho e companheirismo.

Ela cantarolava uma música, atentei a audição para tentar decifrar, mas era muito baixo e sem letra, apenas o ritmo.

- Canta para mim - pedi e ela deu um sorriso largo.

Ela levou a boca até o pé do meu ouvido e começou a cantarolar sussurrando.

- Tudo fica mais bonito quando você está por perto, você me levou ao delírio por isso eu confesso - eu sorria involuntariamente - Os seus beijos são ardentes. Quando você se aproxima o meu corpo sente.

Ela começou a rir baixinho e eu fiz o mesmo e em seguida ela me beijou, alternando em selinhos e mais beijos, mas dessa vez apenas como demonstração do que sentíamos. Por fim ela parou e me olhou de novo.

- Você me deixou sem palavras, Doutora - falou com um sorriso torto.

- Foi? - perguntei completamente entregue aquela confissão.

- Foi. Você tem ideia do quanto você é sexy? - perguntou e eu sorri tímida e neguei com a cabeça - Você é a mulher mais sexy que eu já estive - dizia me analisando.

- Eu não costumo ser assim. Com você é diferente - confessei.

- Sério? - ela perguntou surpresa e eu confirmei.

- Eu me sinto segura, confiante. Eu nunca me senti assim com ninguém antes.

- Que bom, porque eu nunca fiquei sem palavras assim com ninguém antes.

- Espero te deixar mais vezes assim.

- Eu vou estar achando ótimo - ela respondeu rindo.

- Você vai trabalhar amanhã?

- Não, tirei o dia para passar com você. Queria te levar para mergulhar, mas não deu certo. Então a gente vê o que faz. Se você não tiver marcado nada, é claro - finalizou, parecendo lembrar que fez planos para nós sem me consultar.

- Não marquei, podemos passar o dia com a Duda e o pessoal dependendo do que eles forem fazer.

- Você que manda.

Mundo de IlusõesWhere stories live. Discover now