Descobertas

121 17 3
                                    

— Aonde vai, papai?

— Seu pai vai ver um cara que desenhou uma casa esquisita. É o ídolo dele.

— Ele está aqui? — concordei com a cabeça, apertando as mãos um pouco nervoso — Vai lá, pai. Eu e esse pai de mentirinha vamos estar te esperando.

Sorri e agradeci.

Eu sentia que nossa família estava completa e que tudo estava se ajeitando aos poucos. Meu desejo mais profundo estava se realizando e rezaria para que nada de ruim acontecesse, essa magia precisava continuar.

— Obrigado, meus amores.

◊●◊●◊

POV Yoongi

Ver Minhyuk animado com o jogo me trazia uma sensação boa como se tivesse feito uma boa ação, mas em compensação o tal Jungkook pareceu levemente enciumado e fingia me imitar com uma careta quando comentava algo. Eu via Jimin como um irmão mais novo, mas pelo jeito não parecia aos olhos do esquisitão.

Se fosse com outra pessoa eu já teria dito para Jimin dar um pé na bunda, mas a ação infantil era apenas para me provocar. Lá no fundo ele, provavelmente, não tinha nada contra mim. Afinal pagou o meu lanche junto com o dos outros e gente que paga comida não é pessoa, é um anjo. E Taehyung pareceu se divertir com a ex-paixonite agindo como um tolo, comentando que logo passaria.

Era a segunda vez que via Minhyuk tão sorridente e mais barulhento que o normal; a primeira havia sido no aniversário. Claro, a animação da torcida pode ter sido o pontapé inicial, mas eu conhecia o pequeno arteiro pra saber que estava muito feliz. Virava a cabeça direto para falar com Jungkook, comentando sobre o jogo enquanto Jimin fazia biquinho pedindo por atenção. Era bonito vê-los juntos e formavam uma bela família...

(...)

— Você está bem avoado, hm? — levantei a cabeça para olhar Taehyung — Está preocupado com algo?

— Não, apenas pensando como eles parecem bonitos. — abri a porta de casa e deixei que entrasse primeiro — Minhyuk estava radiante. — sorri, mas logo dei tapinha nos lábios por dizer sem pensar — Desculpa, você ainda está no processo de cura e...

— Está tudo bem, hyung. A realidade deve ser jogada na cara, assim as chances de cura são maiores. — se jogou no meu sofá de três lugares, chamando com a mão para que aproximasse — Eu já me conformei que não tenho chances. E eu espero que os três possam ser felizes, eles são importantes para mim e merecem toda a felicidade do mundo.

— Você é novo, Tae, mas muito maduro. Estou muito orgulhoso de você. — baguncei seu cabelo

— E vou fazer o possível e o impossível para que sempre orgulhe de mim, hyung. — sorriu daquele jeitinho bonito só dele — Hyuuuung... Mexe no meu cabelo, por favor.

— Menino manhoso! Te acostumei muito mal.

Ele deu risadinha e enrosquei os dedos nos fios macios e agora um pouco compridos. Taehyung chorou muitas vezes pelo tal Jungkook, mas nunca o criticou e nem me deixou fazer o mesmo. Disse que não tentou de tudo para fazê-lo se apaixonar por si, mas que estava satisfeito só de olhar os três se dando tão bem. Ver esse lado do fotógrafo só aflorou algo que achava não existir mais em mim.

Taehyung é alguém divertido e alegre, sempre positivo e muito carinhoso. Quando eu menos percebi, meus olhos traiam a minha força de vontade de ignorar o comecinho dos sentimentos amorosos e estava o olhando esperançoso. Namjoon foi o primeiro a perceber o que acontecia e comentou que estava começando a me apaixonar em tom de brincadeira, mas ficou sério quando percebeu que me senti deslocado. Depois da última desilusão amorosa, que aconteceu há uns bons 4 anos, achei que a vida de solteiro estaria perfeita.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 29, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Love is not over • Pjm + JjkOnde as histórias ganham vida. Descobre agora