Pai e filho

629 75 31
                                    

- Do que brigar com ele, que tal se você viesse para cá e a gente montasse um plano para que os dois se resolvessem logo? Jimin ama demais esse cara e eu vi como o Jeon olha para o meu amigo. Eles só estão tendo problema de comunicação.

- Eu até aceitaria, mas não posso sair daqui.

- Isso é um convite para que vá visitá-lo? - começou a balbuciar reclamações e apenas o cortei - Okay, to saindo amanhã de manhã e te ligo quando estiver chegando. Chungcheongdo, aí vou eu!

◊●◊●◊

POV Jin

- Bem vindo à nossa fazendinha. - tentei sorrir por ter as cobras dos Jeon por perto, mas queria chutá-lo por ter mesmo vindo

- Obrigado por vir me recepcionar, Jin. Dirigi por 5 horas seguidas.

- Poderia ter parado na estrada e demorar um pouco mais, Sr Namjoon.

- E perder a chance de passar mais tempo ao seu lado? Não, obrigado.

Sorri amarelo e apresentei as tias do Jungkook que apareceram querendo saber quem era o ilustre visitante. Não deixei que falasse sobre Jimin porque eu conhecia essas cobras e tenho absoluta certeza que não iriam permitir que meu casal favorito voltasse a se aproximar. Eles já não gostavam quando o sobrinho namorava, imagina se descobrirem que tem um filho juntos.

Se bem que eu quero mais é que o circo pegue fogo e queime essas palhaças.

Era hora do almoço e as tias fofoqueiras quiseram levar Namjoon para almoçar com elas, mas com o medo que ele abrisse a boca, eu disse que já havíamos combinado de almoçar fora. O chefe de cozinha colaborou com a mentira e se despediu com toda a simpatia possível, pedindo em seguida que o guiasse.

- Okay, eu não tenho todo tempo do mundo e preciso que você diga o que tem em mente para ajudar o meu amigo.

- Na verdade tudo o que pensei é que poderíamos bolar algum plano juntos. Você conhece Jungkook melhor e duas cabeças planejam melhor do que uma.

- Realmente, tem que ser nós dois. Dois cérebros inteligentes, porque aquele casal fica enrolando e me dá raiva.

Como queria estar longe da vinícola, mandei que entrasse no meu carro e nos levei para um restaurante no centro, mal abrindo a porta e levantando a mão fazendo dois para o funcionário que tenho amizade por almoçar todos os dias ali. Nos sentamos no balcão, os únicos lugares vazios e logo trouxeram meu suco de maracujá, o que sempre peço pra abaixar o meu nível de estresse acumulado com aquela família Jeon.

Namjoon olhou as opções e pareceu meio duvidoso; esqueci totalmente que ele era dono de um restaurante luxuoso. Eu o trouxe pra comer em um lugar totalmente diferente do que estava acostumado. Porém ele não pareceu se importar depois de fazer o pedido.

- Faz muito tempo que não como comida que não seja do meu restaurante. - comentou com um sorriso e agradeceu o funcionário com a cabeça após ter deixado o suco de laranja - Você vem muito aqui, certo?

- O que te faz pensar isso?

- O jeito como você fez o sinal para aquele moço e ele trouxe o seu suco sem ao menos ter feito o pedido.

- (...) Eu tenho um pouco de preguiça em cozinhar quando estou atolado de trabalho, ou seja, todos os dias, e acabo preferindo vir aqui a almoçar na vinícola com aquela família tóxica.

- Eles são tão ruins assim? - eu não sabia o quanto ele sabia sobre os Jeon, mas pelo jeito tinha noção e confirmei com a cabeça - Você sabe que o Jimin me contou o motivo de ter ido embora; e isso tem haver com essa família. Jungkook é apenas um pobre envolvido na consequência dos atos que nosso amigo tomou.

Love is not over • Pjm + JjkOnde as histórias ganham vida. Descobre agora