Pesquisa em campo

524 61 28
                                    

- Não diga que me esqueceu, eu sei que não. - levantou nossas mãos até sua boca, deixando um beijo - Eu não vou contar para minha família se é o que você quer, mas me dê uma chance.

- Você não deveria me perdoar por fugir. Eu te machuquei.

- Por causa da minha família. Eu não quero me afastar de vocês, Jimin. Não me faça sofrer de novo. Eu ainda te amo e você ainda sente algo por mim; vamos nos dar outra chance.

Ele me olhava sem desviar e eu sempre me perderia nele. Jungkook sempre teria o meu coração.

◊●◊●◊

POV Taehyung

Jimin e Jungkook pareciam muito bem juntos. Eu pude ouvir as risadas na noite anterior, afinal as paredes são finas o suficiente para ouvir levemente, e Jimin ainda é o meu vizinho. Eu os encontrei saindo do apartamento com o filho para o levarem até a escola, entendendo que Jungkook havia passado a noite no apartamento.

O que mais me doeu nem foi o fato deles estarem juntos, mas por perceber como combinavam e também desejar o mesmo tipo de relacionamento. Jimin e Jungkook trocavam olhares apaixonados e eu me senti como um intruso enquanto pegávamos o elevador. Minhyuk pareceu aceitar o outro pai muito bem e só me fez perceber como poderiam ser eleita a família perfeita.

Jimin tentou me dar uma carona até a faculdade, mas recusei com a desculpa de que iria encontrar um amigo no meio do caminho e saí rapidamente. Era sufocante. Eu não conseguia odiar ninguém por não ter tido uma chance com quem gosto, mas era impossível não se sentir decepcionado.

- Yoongi hyung...

Liguei para ele mesmo sabendo que poderia incomodá-lo. Fiz porque da última vez que o encontrei fez-me prometer falar com ele sempre que me sentisse triste.

- Oi, Tae. Como você está? - ouvi barulhos de sacolas no fundo - As encomendas matinais acabaram de chegar, avise caso estiver fazendo muito barulho.

- Eu só quero ouvir a voz de alguém. (...) Eu vi os dois saindo do apartamento, eles provavelmente iriam levar o Minhyuk pra escolinha.

- Ah não. - suspirou alto - Você está indo para a faculdade, né? O que vai fazer depois das aulas?

Sabia que ele queria me chamar para ir ao restaurante e assim poder me distrair, mas não queria ser mais um peso com os meus problemas. Yoongi hyung é uma ótima pessoa.

- Não precisa se preocupar, estou aceitando a situação melhor do que imaginava. Eu só... - parei de falar, suspirando baixinho e mordiscando os lábios. Yoongi não falou nada, esperava pacientemente que terminasse de falar, ouvindo o barulho de sacolas indicando que ainda continuava na linha - Eu só estou um pouco decepcionado. Decepcionado comigo mesmo, sabe.

- Quero que venha para cá quando suas aulas terminarem. Não é bom ficar sozinho nessas horas e você ainda pode me ajudar na minha mais nova invenção.

- Você só quer um escravo, não é?

- Droga, descobriram o meu plano.

Eu fui pra faculdade conversando sobre coisas banais, não entrando no assunto sobre o casal. Isso foi muito melhor; Yoongi conseguiu me distrair o suficiente para não pensar sobre o que perdi, ainda mais quando contava histórias engraçadas que vivenciou ou viu acontecer com os funcionários.

Esquecer alguém sempre será um processo lento, mesmo porque foram anos desenvolvendo sentimentos pelo outro e não é algo que vá sumir do nada. Eu já chorei demais, talvez por isso não haja mais lágrimas, mas a dor em meu peito continua sempre quando lembro da chance que perdi.

Love is not over • Pjm + JjkWhere stories live. Discover now