4- Aberração

665 68 5
                                    

Na manhã em que acordei com apenas o braço do Buggy comigo, ele estava fazendo tarefas com os outros tripulantes, e me levantei rapidamente para tentar ajudá-lo pelo menos. Agarrei o braço, calcei as botas e abri a porta... mas... Me perdi de novo, não sabia para onde ir nem onde encontrar a saída, então tentei apertar o braço para me mostrar para onde ir, mas ele sempre me dava uma direção aleatória, só percebi quando percebi que ele andava em círculos pelos mesmos três cômodos, o quarto, a cozinha e o banheiro, sempre nessa ordem.
Fiquei frustrada e decidi tentar novos caminhos tentando sair, até que consegui chegar a uma porta enorme que reconheci e sabia que era a que me conduzia para fora, o som de fora também me ajuda, como os tripulantes e as portas tocando quando eles entram e saem, isso me mostrou uma saída. Mas quando saí com o braço, todo mundo começou a zombar de mim. Eles diziam coisas do tipo: olha só, ela agarrou o braço do capitão para si! QUALQUER! Nem mesmo se fosse seu! Eles ainda acreditavam que eu estava apaixonada por ele, meu Deus, que idiota.
Obviamente tentei não prestar atenção a esses comentários até ouvir um em particular, que todos os membros da tripulação sussurraram e zombaram em voz baixa, como se você não pudesse ouvi-lo, Disseram que quando ela passou por eles em busca do capitão -...lá vem a garota que dormiu com o capitão... Ela certamente deve ter uma bunda impressionante para estar com um fenômeno como ele...-

"Quero dizer... Talvez eles não se vejam no espelho, a tripulação do Buggy consistia em pessoas ainda piores do que eu, quem eles pensam que são?! E eles não deveriam se importar se eu tenho uma bunda bonita ou não, isso não faz de mim um uma aberração como eles."

A turma toda me olhou muito feio daquele momento em diante e eu percebi que estraguei tudo, eu pensei muito alto e isso chegou aos ouvidos de Buggy, que também ficou chateado com minhas palavras e ficou muito bravo comigo.

" Me escute 'S/n', ninguém aqui merece ser chamado de aberração, ... ninguém, e se esse é o seu pensamento, parece-me magnífico" Ele se virou e assim como seu rosto e humor mudaram, sua voz mudou e tudo o que havia acontecido até agora mudou. " Você ficará amarrada no porão, sem comer e sem subir, até que “aquela aberração” o diga."

" M-mas... desculpe, Buggy, sério, me desculpe, não quis dizer..."

" Não, sem mas, levem ela!"

Dois dos maiores e mais fortes tripulantes do Buggy me levaram, claramente à força, em direção ao porão onde havia alguns tripulantes maltratados e também punidos que imploravam por ajuda, mas ninguém atendeu eles, percebi que Buggy não era o que parecia, ele era um palhaço psicopata, eu entendi porque estava no jornal. Tentei ajudar o máximo que pude algumas dessas pessoas vítimas de abuso, mas eles rapidamente ficaram assustados com a minha presença e repetiam que “ele” tinha olhos e ouvidos em todos os lugares e eles não tinham salvação. Alguns não me deixaram curá-los e outros não me deixaram curá-los de jeito nenhum, mas me agradeceram em voz muito baixa.

Circus ( Buggy × Leitora)Where stories live. Discover now