25- Está rindo de mim?

251 31 4
                                    

Na manhã seguinte acordei abraçada em seus braços, minha cabeça em seu peito e ele com a maquiagem toda borrada. Ele foi acordando aos poucos e diminuindo a força com que me segurava para não sair do seu lado, foi muito terno, quando seus olhos começaram a se abrir aos poucos e seu olhar estava fixo em mim, seus cabelos azuis espalhados, a temperatura do seu corpo que me mantinha aquecida mesmo estando muito frio, e a sua voz rouca que me fazia sorrir todas as manhãs.

" Você dormiu bem? Vejo que você acordou cedo hoje" Buggy me perguntou enquanto acariciava meu rosto antes de sair da cama.

" S-sim, eu dormi muito bem... Exausta na verdade..." Eu disse a ele enquanto também me levantava aos poucos, procurando minhas roupas para vestir, e nós dois rimos baixinho. " Gostei da noite Buggy..."

" Eu sei" Ele se aproximou de mim e me pegou pela cintura, deixando nossos rostos a poucos centímetros de distância e continuo " É perceptível quando você não deixou nada." Então com uma das mãos ele agarrou meu rosto e me deu um beijo muito apaixonado, e com a outra desceu da minha cintura até minha bunda, me dando um aperto suave.

Quando nos soltamos, decidimos continuar como sempre, indo para a cozinha e fazendo nossos trabalhos, felizmente com a questão dos mapas eu estava livre, o pessoal do porão ficou encarregado de limpar as roupas, os que estão na cozinha estão fazendo seu trabalho muito bem, os tripulantes ficaram encarregados de ter munições prontas para os canhões e armas e Buggy tinha um próximo destino preparado é por isso que estávamos indo para lá. Portanto, não tive mais nada a fazer a não ser entregar o mapa e ficar atrás de Buggy, então tomei isso como meu "dia de folga", o dia foi espetacular estava lindamente ensolarado e as ondas do mar calmas.
Buggy, como sempre, brigava com os tripulantes que fizeram coisas erradas ou foram apenas chatos, eu ri junto com ele, era muito engraçado quando ele ficava bravo e gritava, até as partes do seu corpo foram separadas.

A certa altura, Buggy e eu fomos em direção à proa, e não havia ninguém lá, e Buggy, ainda irritado com os outros, olhou para o oceano enquanto resmungava, reclamava e fazia caretas.

" hahaha, Buggy Você ainda está chateado?" Eu disse a ele entre risadas, olhando para ele um tanto surpresa.

" Hum. É que... isso me deixa com raiva! AAAAHHH"

" hahahahah, perdão haha... Mas eu não posso evitar, você é tão engraçado irritado hahaha" Eu disse tentando cobrir a boca com as mãos para que Buggy não ficasse bravo comigo.

Buggy, carrancudo, virou-se para o meu lado e se aproximou de mim de forma intimidadora, aí com as mãos ele pegou meu rosto e apertou um pouco, ele chegou tão perto de mim que ficamos cara a cara, não pude me conter e fiquei toda vermelha instantaneamente, só para ele mais tarde, ainda um tanto enfurecido, me dizer com um tom de voz peculiar.

" Que divertido, hein? Você está se dirigindo ao seu capitão, está rindo de mim?" Ele me olhou de cima a baixo com a testa franzida, depois fixou o olhar na minha boca por alguns segundos e depois nos meus olhos e solta meu rosto, se afastando um pouco de mim " Aaahg... e-só... Aaahg!... não ria tanto... Linda...só ..." Buggy cobriu o rosto corado e andou algumas vezes enquanto eu ainda estava um pouco corada, tentando olhar para outro lugar e me esconder um pouco.

" Tudo bem, capitão, me desculpe por ter rido... prometo que não farei isso de novo." Tentei dizer enquanto também me afastei um pouco e sentei na beirada por um tempo.

Então aquele que estava de costas se aproximou de onde eu estava e, ainda parecendo um tanto irritado, depois de muito tempo em silêncio, falou comigo.

" E e-que tal ontem?" Ele falou muito, muito corado e com um tom de voz um pouco baixo para que os outros não possam ouvir.

Fiquei surpresa e olhei e perguntei.

" O que?" Ao que ele, mesmo sem se virar para o meu lado, fez sinais com a boca, depois mostrou a língua e apontou para ela. Aahh, é isso... hehehe (risos nervosos)... E-isso... foi...mmm... b-bom... " Então coloquei suavemente uma mecha de cabelo atrás das orelhas e não pude deixar de morder um pouco os lábios, pensando um pouco. Buggy havia coberto o rosto, que estava super vermelho, mas dessa vez ficou muito perceptível até que sua respiração acelerou, então ele se virou e disse que precisava ir ao banheiro, como desculpa para fugir disso, e saiu apressado.

Circus ( Buggy × Leitora)Where stories live. Discover now