7- Banho juntos

665 59 0
                                    

Assim que ele me deu a mão me senti como se estivesse na água, estava perfeito, fazia tempo que não me sentia tão bem, deixei a mão no ombro, quase no pescoço para que ele pudesse me segurar, coloquei o sabonete em mim como de costume mas quando toquei para passar nos ombros a mão escorregou, e ele não caiu em lugar nenhum, ele escorregou para frente tentando se agarrar em qualquer superfície para evitar cair, tudo o que posso fazer é fazê-lo gritar um pouco... bem... Não estou acostumada a ter uma mão tocando minhas áreas do corpo... de qualquer maneira!  Buggy sentiu sua mão, mas eu imediatamente a levantei e disse para ele ficar calmo... mas.

" Eeeh e-isso... linda, eu-eu acho que você deveria ter minha mão em outro lugar, para não te incomodar... merda... Vai parecer muito ruim, mas terei que ajudá-la pessoalmente para que não aconteçam mais acidentes."

" Ehhh pega sua mão!... Não acho que seja uma boa ideia..."

" Foda-se, linda... Eu sou um maldito pirata, faço o que eu quiser, você não é a única que precisa de um banheiro... mexa-se, eu preciso de um lugar!"

E assim como ele disse, ele fez. Ele tirou a roupa e os acessórios e foi tomar banho comigo. Tentei não olhar para ele, mas estávamos tão unidos que se eu estivesse de costas seria muito pior, então eu pude ver claramente como sua maquiagem estava manchada e seu cabelo era ainda mais longo do que parecia. Ele tinha bíceps gigantescos e marcados como um maldito maníaco que se exercitou a vida toda, seus braços eram super musculosos e marcados também e com veias pronunciadas.
O rosto dele estava lindo mesmo sem toda aquela maquiagem, fiquei alguns minutos olhando para ele até que ele me imitou para ver se ainda estava viva, e ele me perguntou se eu precisava de ajuda com meu cabelo. Vale ressaltar que durante esse tempo que estive no porão estava muito sujo e foram apenas alguns dias, mas este porão estava muito abandonado, tanto que a água do mar entrava mesmo à noite e também o vento salgado pelas frestas do telhado, cocô de gaivota, etc.Eu disse a ele que se ele precisasse, já que não conseguiria sozinho, e se ele precisasse de ajuda, eu faria. (Nisso ele me supera, fez de propósito e com outras intenções, e com azar ele percebeu)

" Linda, estamos indo devagar, embora este capitão precise de ajuda em uma parte... Vou deixar você me ajudar primeiro para que você possa confiar em mim quando eu fizer isso... Eu sou um homem de palavra" Depois de suas palavras, ele piscou para mim e esperou que eu respondesse.

" O-ok" Eu estava todo nervoso e corando ao extremo. " Só me diga, onde precisa de ajuda ?"

Circus ( Buggy × Leitora)Where stories live. Discover now