12- Ciúmes?

446 40 0
                                    

Mas obviamente em algum momento eu tive que descer dali, o pessoal já estava cansado e aos poucos todos foram embora, Buggy também chamou a atenção deles, como alguns eram violentos, ele gritou com eles para acalmá-los. Quando desci eram poucos deles limpando a bagunça que os outros tinham feito, resolvi ajudá-los, varremos, pegamos coisas do chão e juntamos o lixo de lado.

" Muito obrigado... eh... qual é o seu nome?" Um dos tripulantes com quem fiz a limpeza há alguns momentos me perguntou.

" Eu sou- " Fui interrompida por outro membro da tripulação.

" Você não a Linda? O capitão te chama assim. Não se preocupe, ele não faz isso o tempo todo, mas eu ouço isso desde que estou com ele, quando ele estava muito bêbado ele ficava dizendo esse nome que nunca havia mencionado antes até agora... Bem... você está aqui"

" Não tenho certeza se sou a mesma garota que você diz, ela viu alguém passando ou algo assim e só estava dizendo isso por dizer."

" Se você disser... mas agora sério, qual é o seu nome?"

" Meu nome é S/n. E os seus?"

" Belo nome, embora o modo como o capitão te chama soe melhor. Você é realmente muito bonita, gentil, jovem e inteligente. Sem dúvida, se eu fosse o capitão também estaria louco por você." ( Espere... o que!... esse cara está flertando comigo?... isso é muito estranho)

" oohh... Obrigada, eu acho... bem, tenho que ir agora, foi um prazer ajudá-los. Bye Bye."

" O prazer foi o nosso 'preciosa'"

( woooww, isso foi muito estranho) Entrei, tudo estava muito silencioso, os quartos estavam barulhentos com o ronco das pessoas exaustas de tanto comemorar, nem mesmo as portas destes estavam completamente fechadas para que você pudesse ouvir mais e ver, algumas pessoas dormiam normalmente em suas camas e as demais em sofás, em cima de mesas, até mesmo no chão, continuei meu caminho pelo corredor até chegar ao quarto onde o capitão e eu dormíamos, não havia nenhum barulho, presumi que o capitão também estivesse dormindo, então abri a porta com cuidado e andei na ponta dos pés. No chão havia um lençol jogado fora e um travesseiro velho, me aproximei bem silenciosamente da cama onde Buggy estava deitado e pude ver seu rosto, ele parecia muito relaxado, me deu ternura vê-lo dormindo e depois de um tempo olhando para ele, eu estava prestes a ir para a cama quando de repente ouvi Buggy falando.

" ' precisa'? sério?" Parecia que ele estava falando muito a sério, o tom dele não era o mesmo que ele usa com a tripulação ou comigo quando estamos sozinhos, era muito diferente e até gerou algum medo em mim.

" B-Buggy? Ainda está acordado? ...e-eu n-não" Eu, toda nervosa, tentei falar mas Buggy me interrompeu e acrescentou

" Não, você não é nada" Ele se acomodou na cama de costas, parecia um pouco ciumento ou chateado e então disse " Aí você tem um lugar... você deveria dormir agora"

Fiquei em silêncio e deitei no chão e me cobri com o lençol, foi um pouco desconfortável, mas não me incomodou. Acho que foi isso que realmente combinei com Buggy, e quando eu estava quase dormindo percebi que ele se virou para mim e depois voltou para sua antiga posição e me disse.

" Você não vem dormir? o que você está fazendo no chão?"

Então, confusa, levantei-me do chão, tirei a roupa e peguei uma camiseta da Buggy que era grande demais para mim e fui para a cama, levantei as cobertas, deitei devagar e me cobri, a cama com certeza era muito melhor que aquele chão, aí o palhaço virou e se acomodou, eu aproveitei e nos acomodamos juntos, ele estava deitado normalmente e eu fiquei ao lado dele, colocando uma das minhas pernas em cima da dele, minha cabeça em seu peito e meus braços e mãos também ele beijou minha cabeça suavemente e depois com uma das mãos me acariciou lentamente até eu adormecer.

Circus ( Buggy × Leitora)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora