9- Hot

757 60 1
                                    

Atualmente...

" ... você sabe, linda... preciso de ajuda em vários lugares agora... Espero que você não se importe que eu..." O pirata sem mais delongas dirigiu uma das mãos para o meu rosto e segurou-a contra o seu... Então ele se inclinou e me deu um beijo lindo e sedutor, também aproximou meu corpo do dele, ele me agarrou pela cintura e por algum motivo eu não desgostei nem um pouco disso, e ele me deixou trancada naquele armazém sujo e feio. De repente ele parou de me beijar, passou os lábios pelo meu pescoço e chegou aos meus ouvidos e sussurrou." Linda... perdoe-me por trancá-la no porão... sério. Minha tripulação espera muito de mim, sou o melhor... também o que você disse a eles estava errado..." (Essa voz de novo, meu Deus, estou morrendo, meu Deus) " Espero que você aceite minhas desculpas..." Buggy me pegou novamente pelos quadris e debaixo d'água, ainda correndo, passou as mãos pelas minhas pernas, eu me encostei no corpo dele, tive que segurar seus ombros quase no pescoço enquanto seu rosto estava coberto pelos meus seios e então eu disse a ele...

" Aceito de bom grado suas desculpas, Buggy." Assim como seu rosto parece satisfação misturada com rubor e um grande sorriso. Não hesito em me abaixar lentamente alguns centímetros para que seu membro alcance minha virilha. Nós dois parecíamos satisfeitos, Buggy não parava de me beijar no pescoço enquanto ia cada vez mais fundo, eu não conseguia parar de gemer, tentei ao máximo não fazer muito barulho, felizmente eles só saíram suaves como: hummm~ E isso parecia deixar aquele palhaço ainda mais louco, ele parecia cada vez mais incontrolável e não era o único. Eu gentilmente agarrei seu rosto enquanto lhe dava alguns beijos muito apaixonados, e então foram interrompidos pelo palhaço se movendo mais rápido, chegando ao fundo, eu sabia que esse era o meu ponto fraco, era a minha primeira vez e adorei fazer isso com ele.

"Você está me deixando louco... por que... você está... se contendo?" ( Cada vez que o palhaço dizia essas palavras separadamente, ele entrava com maior intensidade e saía para pronunciar a próxima.) Ele também disse sussurrando e com a voz muito trêmula e rouca. "... você é p-perfeita... merda... como eu te adoro " Ele também parecia muito agitado e respirava pesadamente.

Eu por outro lado estava pior, felizmente o palhaço tinha uma força incrível para aguentar meu peso e me empurrava para cima e para baixo, eu não conseguia mais conter meus gemidos, nem mesmo minha respiração, até não dar mais.

Buggy percebeu que eu não poderia aguentar muito mais, e aparentemente ele também não poderia fazer muito, ele nos disse para fazer uma pausa, disse também que tínhamos que ir a alguns lugares e mais, mas primeiro tínhamos que sair da água.

" Eu-eu acho que não consigo andar..."

" Primeira vez fofo? ou fui apenas muito rude?"

" Ambos, mas... adorei isso, espero que tenha um outro "banho" em breve"

Circus ( Buggy × Leitora)Where stories live. Discover now