6- Banho

598 60 6
                                    

"Aqui, preparei comida para você, você deve estar com fome, eu acho."

" Obrigado... onde estão os outros?"

" ..."

" O que você vai fazer comigo?"

" ... Avise-me quando terminar de comer, esperarei por você lá fora."

Buggy saiu da cozinha com cara de bravo de novo, felizmente ele não trouxe uma faca para você, mas ele deve ter uma arma pior para mim com certeza... vou para comer devagar para não morrer cedo... o que eu fiz?
Hummm Que refeição deliciosa, estava com muita fome.
Ops! Devorei, hehe, estava com muita fome, acabei comendo muito rápido, estava morrendo de fome e sede, mas não conseguia parar de pensar nas pessoas que estavam naquele porão há bastante tempo, prometo que um dia irei ajudá-las por mais que me excluam.
Assim que terminei minha refeição respirei fundo e saí, Buggy estava lá fora me esperando com os braços cruzados, e por algum motivo ele estava vestindo uma camiseta sem mangas, um short e um chinelo, acho que são as roupas dele para matar gente, não sei.

" Linda... vamos lá, trouxe roupas para você e água quente para o banho... não se preocupe, não vou te machucar hehehe"

" ?"

" Linda, vamos dar banho em você!"

" Espera, que?"

" Você disse que não sairia do meu lado, e eu também vou garantir que você não fuja, bom, não é como se eu fosse te deixar ir, não tenha muitas esperanças."

Seguimos em direção ao banheiro, felizmente não tinha mais ninguém lá, éramos só nós dois, assim que entramos comecei a tirar a roupa, mas Buggy parecia confuso.

" Woe linda! não se apresse, estou apenas a colocar a água" Observei como a expressão do palhaço mudou por alguns segundos, trazendo um grande sorriso ao seu rosto.

Imediatamente puxei minhas roupas e como sempre meu rosto ficou vermelho, me virei envergonhada, tentando não deixar que ele me visse, e resolvi falar.

" Por que você está fazendo isso? você vai me matar mais tarde?"

" Linda, você tem medo de mim?..."

" ..."

"  Eu não sou uma aberração" Aquela voz assustada de novo e eu não sabia o que responder. " A água está pronta, vou me virar, vou te dar a mão para te ajudar a tirar a sujeira do porão... Imagino que você não teria pensado que eu faria outra coisa, não é?"

" ..."

" Não fique vermelha linda, se você quiser eu faço, só por você" (Puta merda! Droga! O que eu faço?? Ahhhh)

" Não, obrigado palhaço, talvez outro dia, sua mão é suficiente para mim" (Que porra eu acabei de dizer?! Não! Eu disse erradoooo)

" Eu gosto disso linda, aqui, aqui, todo seu" O palhaço mudou tanto o tom de voz quanto o comportamento, eu o vi pelo canto do olho e ele parecia muito feliz e um tanto corado, cobrindo o rosto com a outra mão que lhe restava...

Circus ( Buggy × Leitora)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora