Prólogo

1.8K 108 108
                                    

Um vento frio envolveu meu corpo me fazendo se agasalhar melhor com o casaco.

Olhei para o céu vendo o vento derrubando as folhas secas das árvores.

Nova Orleans é sem dúvidas um dos melhores lugares, mas assim como qualquer outro esconde seus segredos, antes de me mudar para cá andei pesquisando sobre a fama que corre por essa região, a cada lugar que se ande é repleto de histórias com acontecimentos bizarros, isso de certa forma me atraiu para cá.

Olhei para o papel que tinha em mãos procurando pela casa onde de agora em diante irei trabalhar.

Sai da casa dos meus pais em busca de viver a minha própria vida e explorar cada vez mais essa cidade.

Caminhei e caminhei ainda procurando pela casa, estranhei o fato de não ter ninguém nas ruas, só eu estava ali parada olhando de um lado para o outro, acho que os vizinhos não são muito de socializar por aqui.

Até que passei em frente a uma mansão abandonada, e por mais sinistro que fosse, era o endereço a qual estava procurando.

Ao passar pelo portão um arrepio percorreu minha espinha, levei a mão até o pescoço e suspirei assustada.

A porta da frente foi aberta, um rangido baixo foi escutado, olhei para dentro da casa, mas não havia ninguém ali.

Uma senhora de cabelos grisalhos apareceu na porta, um sorriso de lado em seus lábios, ela me chamou para dentro, olhei em volta engolindo em seco.

Esse local já está mais do que assustador, é isso que torna tudo mais emocionante.

Adentrei a rústica casa e diferente da sua aparência por fora, por dentro a casa era bastante limpa, livre de qualquer poeira ou teias de aranha.

― Irei chamar a senhora Jenner. ― Me assustei com a voz rouca da velha senhora em minha frente, apenas assenti com um balançar de cabeça.

Segurei minhas mãos, inquieta, olhei em direção à escada, uma mulher alta, cabelos castanhos e olhos da cor de chocolate surgiu ali, ela tinha um sorriso simpático nos lábios, não deixei de reparar em sua pele pálida.

― A minha mãe não está em casa, mas posso te ajudar nas suas tarefas. ― Apenas balancei a cabeça concordando.

― Me chamo Kendall, e irei te mostrar seus aposentos. ― Ela apontou para o corredor indicando que eu a seguisse.

― Meu nome é S/n Monroe, sou a nova babá. ― A mulher de pele branca e pálida, soltou uma risadinha quando me escutou.

― Eu sei quem você é.― Aquilo de fato era estranho, mas decidi ignorar.

Enquanto caminhava pelos corredores daquela casa, reparei nos quadros na parede, pinturas antigas que acreditei ser de algum parente.

― Você irá cuidar da minha sobrinha, e irá ter que morar aqui enquanto ficar prestando seus serviços, e quero que por favor, não escute os boatos da vizinhança! As pessoas aqui costumam ser fofoqueiras e inventam coisas sem fundamento sobre a minha família.

― E que coisas seriam essas? ― Perguntei descaradamente, nunca disfarcei a minha curiosidade, e mal cheguei aqui e tudo nessa casa me deixa intrigada.

― Coisas sem importância, são apenas teorias estúpidas. ― Foi curta e grossa, continuamos caminhando pelo longo corredor que não parecia ter fim.

― Me desculpe se eu estiver sendo inconveniente, mas... Não cheguei a ver nenhum vizinho lá fora, as pessoas aqui parecem que não gostam muito de sair... ― Paramos em frente a um dos quartos que haviam ali.

𝐌𝐘 𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖 - 𝐊𝐘𝐋𝐈𝐄 𝐉𝐄𝐍𝐍𝐄𝐑 Onde histórias criam vida. Descubra agora