Halloween

422 54 7
                                    

Quando me mudei para Nova Orleans, eu esperava apenas escrever o meu livro, e explorar as lendas que rodam a região.

Mas quando cheguei aqui e me deparei com tudo isso foi muito desesperador.

Na noite de Halloween tudo mudou, a família Kardashian Jenner sempre amou essa data, elas diziam ser a melhor época do ano.

Lembro de que nesse exato dia eu estava organizando a casa ao lado da senhorita Kendall.

Minha aparência estava deplorável, eu deveria estar fazendo parte da decoração, estou parecendo uma entidade. Ultimamente não tenho dormido, todas as noites acordo de um pesadelo e volto para outro.

Já se passaram dois meses desde a morte de Timothée, a irmã dele, Maxine ainda se aprofunda em tentar descobrir quem o matou, por mais que suas suspeitas só levem a uma pessoa, Kylie.

A polícia arquivou o caso por falta de evidências sobre o crime, a floresta continua evacuada.

Quando terminei de colocar as abóboras em frente o jardim, olhei para a rua e diferente do comum estava cheia de vizinhos decorando suas casas, isso nem parecia uma cidade fantasma.

Um grupo de homens estava erguendo um esqueleto para colocar em frente a casa.

Desde que descobri que uma entidade estava presente naquela casa, eu não tive mais sossego, passo horas em claro olhando para aquela boneca.

E antes que pensem que não estou mais trabalhando de babá, eu continuo tendo que cuidar daquela boneca bizarra, toda a história por trás disso me deixou sem fôlego, Kylie e Jacques viram como uma escapatória para lidar com o luto e acabaram mesmo sem querer atraindo o mal para dentro de casa.

As ruas de Nova Orleans estava bem movimentadas, todos muitos felizes, uma coisa rara de se ver, mas os olhares de julgamentos continuavam sobre a mansão Kardashian.

― Essa é a única época do ano que podemos ser nós mesmos. ― Escutei a voz rouca de Kendall atrás de mim.

― Bruxas? ― Kendall soltou uma risadinha e negou com a cabeça.

― Foi apenas uma piada S/n, mas às vezes tem um pouquinho de verdade. ― A fitei entrar na casa.

Olhei para a rua vendo algumas crianças fantasiadas, elas estavam se preparando para pedir doces durante a noite, o que obviamente não é um bom horário.

Às vezes paro e penso em tudo que aconteceu comigo, incrivelmente minha vida mudou por completo em menos de um ano. Eu namorava um cara que eu sempre achei perfeito, o cara "ideal" para mim, mas obviamente eu estava completamente errada.

Adentrei a mansão Kardashian, a noite se aproximava cada vez mais.

Durante a tarde eu cuidei de Stormi, e após ter descoberto que o mal ronda aquela casa, nunca mais fui a mesma.

Fitei Kylie descendo as escadas trajando um vestido vermelho da cor de sangue, seus cabelos tinham um brilho especial, seus olhos se encontraram com os meus, ela sorriu.

― Hoje terá um baile em comemoração ao Halloween, e eu quero que me acompanhe. ― Falou distraidamente.

― Senhorita Kylie, sabe que não é bem-vinda nesses lugares, todo mundo odeia a sua família, não acho que seja conveniente ir até esse baile. ― Seus olhos me olharam por um instante.

― Não pedi a sua opinião, apenas ordenei que me acompanhe. ― apenas balancei a cabeça concordando com sua ordem.

― Não é querendo ser intrometida, mas vi que precisa de um acompanhante para o baile, para dançar esse tipo de coisas que fazem nesses lugares...― Murmurei olhando fixamente para os meus próprios pés.

― É exatamente por isso que te chamei para ir comigo, o baile da lua de sangue é um dos eventos mais esperados de Nova Orleans.

...

Quando a noite caiu e toda a escuridão tomou conta das ruas, Kylie já estava pronta.

Com seu vestido decotado preto, seus lábios em um tom avermelhado, um belo salto alto em seus pés.

Ela estendeu o braço em minha direção e eu prontamente o segurei.

O caminho até o evento foi curto, havia várias pessoas que nunca tinha visto na vida, algumas usavam máscaras escondendo seus rostos.

Aquele baile parecia um ritual, digo isso por ser ao ar livre.

― Olá, jenner. ― Um homem alto com um sorriso simpático se aproximou.

Usava um terno preto, e em suas mãos havia uma taça com um líquido vermelho.

― Sempre é um desprazer enorme revê-lo, Damon. ― Kylie ergueu a taça para o ar e brindou.

― Sabe muito bem que não é bem-vinda aqui, todos abominamos a sua presença, eu principalmente! ― Sua voz soou sarcástica.

― Você é muito pior que eu, então se eles me abominam, pode ter certeza que também não vão com a sua cara, já que é do seu feito ser um mau-caráter por natureza, aliás a Lexi branson sabia muito bem disso não é? ― E como se tivesse ganhado uma batalha, a morena entrelaçou nossas mãos e me guiou para uma área mais afastada de todos.

― Quem é aquele? ― A questionei. ― Damon Salvatore, ele é um egoísta, promíscuo e hedonista. ― Seu olhar vagou por todos ali presentes enquanto levava a taça em direção aos lábios e saboreava o vinho.

Me mantive em silêncio apenas olhando aqueles estranhos ao meu redor.

Um vento frio percorreu por todo o meu corpo, olhei nos olhos de Kylie e mais uma vez eles estavam sombrios e se eu não a impedisse com certeza todos ali iriam se tornar seu alimento.

― Se controle! ― A repreendi. ― Meu demônio interior está faminto, então se não quer que eu devore todos aqui me leve para casa, e eu irei devorar a sua alma.

― Achei que só devorasse garotos! ― Me afastei um pouco.

― Eu como os dois! ― Sorriu de forma macabra, seu sorriso se alargava cada vez mais.

...

𝐌𝐘 𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖 - 𝐊𝐘𝐋𝐈𝐄 𝐉𝐄𝐍𝐍𝐄𝐑 Onde histórias criam vida. Descubra agora