Ex maniac

565 68 54
                                    

Quando o sol se pôs, todos os vizinhos se trancaram em casa, todas as luzes das casas vizinhas estavam apagadas, exceto uma, a mansão Kardashian a única casa do bairro a ficar com as luzes acesas, afinal o mal habita constantemente.

A noite chega trazendo com ela um breu, o mau-toma conta das ruas vazias de Nova Orleans, não queira está acordada depois da meia-noite, é o horário onde eventos bizarros ocorrem. 

Finalizei uma página do meu livro, fechei o notebook suspirando cansada, o relógio marcava as 21:00 da noite, me levantei indo em direção à cozinha guardar as compras que Timothée trouxe mais cedo.

Estava concentrada guardando tudo no armário, o ar se tornou mais frio, um arrepio percorreu minha espinha.

Voltei a guardar as caixas de cereal dentro do armário, escutei passos vindo em minha direção, não me atrevi a olhar quem era.

― S/n... ― Escutei uma voz familiar.

Me virei vendo Jacob, meu ex namorado, me pergunto o que diabos ele está fazendo aqui.

Nosso relacionamento havia acabado há quase dois anos, motivo pela qual terminamos, Jacob sempre foi abusivo.

― O que faz aqui? Esse é o meu local de trabalho, não pode simplesmente ir entrando. ― Revirou os olhos não dando importância para o que falei.

Comecei a pensar no que aconteceria se a senhorita Kylie me encontrasse aqui na cozinha com o meu ex, eu com certeza iria ser demitida.

Fomos até o bar que havia na casa, no centro uma mesa de sinuca, Jacob começou a preparar a mesa para jogar, suspirei frustrada.

Seu olhar caiu sobre Stormi sentada na cadeira ao lado da mesa, estranhei o fato da boneca está ali, não me lembro de ter deixado ela naquele local.

― Espera aí... Te chamaram para ser babá de uma criança? Sabe, no caminho para cá eu estava preocupado sobre o que faria em relação à criança, mas como é só uma boneca idiota não terá trabalho nenhum. ― Se aproximou de mim tocando meu rosto, me esquivei de seu toque.

Jacob me enojava por completo, ele tinha quase dois metros de altura, então eu era apenas uma boneca de porcelana pequena perto dele.

Ele se afastou e segurou Stormi nos braços. ― Essa boneca é bizarra, a casa inteira, na verdade. ― Arremessou Stormi para o outro lado da sala.

Corri preocupada em direção à boneca, se ela tivesse quebrado Kylie com certeza me mataria.

― Podemos passar a noite juntos, meu amor. ― Jacob se aproximou outra vez, me esforcei para não fazer cara de nojo ao sentir seu toque.

― Não, essa é uma casa de família, tem que ter respeito, então você irá dormir no sofá. ― O empurrei para longe.

...

Antes da meia-noite fiz como Timothée havia orientado, levei Stormi para o quarto e comecei a ler a história para ela, depois a dei um beijo de boa noite.

Sai do quarto dando de cara com Jacob no corredor, levei a mão até a altura do meu peito, assustada.

― Jacob já deveria estar dormindo. ― Ele resmungou algo que eu não entendi.

Fomos até a sala de refeições e preparei algo rápido para ele comer.

A todo momento meus olhos estavam fixos no relógio.

― Está esperando mais alguém? ― Me questionou, me esforcei para não revirar os olhos.

― Não, apenas acho que já está na hora de ir dormir, eu vou para o meu quarto, e por favor apenas vá dormir, não fique procurando algo que não perdeu pela casa. ― Limpei a bagunça sobre a mesa e o deixei ali sozinho.

𝐌𝐘 𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖 - 𝐊𝐘𝐋𝐈𝐄 𝐉𝐄𝐍𝐍𝐄𝐑 Where stories live. Discover now