possessed

680 78 64
                                    

Quase ao anoitecer decidi me despedir de Maxine, pois precisava voltar para a mansão Kardashian.

Me ausentei durante o dia devido à morte repentina de Timothée, resolvi ficar ali com a família e mostrar o meu apoio para eles.

Me despedi de Maxine e entrei em meu Corolla Cross preto, enquanto dirigia pelas ruas de Nova Orleans, meus pensamentos foram direcionados até a conversa que tive com Maxine, as coisas começaram a fazer sentido, o mal está presente naquela boneca e em toda a casa.

Por um momento desviei meus olhos da estrada e acabei atropelando algo ou alguém, pisei fundo no freio, meu coração estava acelerado.

Os faróis acesos iluminando aquela rua escura e deserta, pensei em sair do carro para olhar o que eu havia atropelado, mas me faltava coragem.

Decidi passar direto sem me importar em olhar, mas minha consciência estava pesada, então destravei a porta e sai do carro.

Olhei na frente vendo que não havia ninguém ali, até pensei em ter atropelado um animal, mas não havia nada ali.

Continuei seguindo viagem até em casa, nada de estranho voltou a acontecer no caminho de volta.

Estacionei o meu carro em frente a casa, o sol estava quase se pondo, a vista sobre o céu estava linda, mas não deixava de ser macabra, antes de sair do carro vi uma mulher toda de branco parada em frente a floresta, um arrepio percorreu meu corpo, neguei com a cabeça afastando todos os pensamentos negativos e entrei em casa.

E como de costume a casa estava vazia, não havia sinal de ninguém ali, fui em direção às escadas, preciso de um banho quente, um barulho vindo da cozinha chamou minha atenção, olhei para o local que estava escuro.

Resolvi ignorar e fui para o meu quarto.

Depois do meu banho, me arrumei colocando uma roupa simples e confortável, me lembrei de Stormi, mas após ter escutado aquelas coisas de Maxine, não me atreverei a chegar perto da boneca, a uma entidade nessa casa e eu irei expulsá-la.

Fui até a sala sentindo o ambiente se tornar frio, o sol já havia ido embora, a noite agora tomava conta das ruas vazias de Nova Orleans.

Outra vez escutei um barulho, tomei coragem e fui olhar o que era, esse é erro que sempre é cometido pela personagem principal, no final elas sempre morrem.

Me assustei quando tive a visão de Kylie completamente suja de sangue, sua aparência estava horrível, ela estava comendo as coisas da geladeira, suas vestes sujas de um líquido preto.

― Kylie? ― Tentei chamar sua atenção.

Fui surpreendida quando seu corpo pulou para cima do meu, ela me jogou contra a parede, suas unhas arranhavam meus braços, um sorriso macabro em seus lábios.

― Está com medo? ― Soltou uma risada diabólica.

― O Timothée estava bem apetitoso, mas tenho certeza que você é mais. ― Seus lábios foram em direção ao meu pescoço, gritei quando senti ela me morder.

Tentei empurrar seu corpo para longe do meu, mas Kylie parecia ter uma força fora do comum.

― Kylie, por favor...― Implorei quase sem forças.

Ela se afastou de mim e voltou a procurar coisas na geladeira, até que achou um frango cru e começou a comer.

― Você não deveria comer isso assim, tem que está pronto. ― Kylie me olhou de um jeito sombrio, e gritou, o que me fez se assustar, acabei tropeçando em meus próprios pés e cai no chão.

A fitei vomitar um líquido preto, aquela gosma parecia se mexer, a vi ir embora, sair sem rumo.

― É perigoso sair a essa hora...― Tentei alertá-la, mas aquela não parecia ser a Kylie que eu conheço.

Passei a noite inteira tentando limpar o chão da cozinha, enquanto um desespero tomava conta do meu corpo, eu sabia que aquilo tinha acontecido de verdade, que era real, a prova foi eu ter passado a noite tentando limpar o chão, eu deveria ter ido atrás dela, é perigoso sair sozinha.

" O único mal que há em Nova Orleans está ao seu lado" me recordei de suas palavras.

Em meio ao desespero, decidi ir atrás de Kylie, algo me dizia que eu tinha que ir atrás dela e foi isso que fiz.

...

Comentem. 

Valorizem essa alma aqui, estou muito mal hoje, a autora apagou a minha fic favorita 😭

𝐌𝐘 𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖 - 𝐊𝐘𝐋𝐈𝐄 𝐉𝐄𝐍𝐍𝐄𝐑 Where stories live. Discover now