entity

571 74 24
                                    

Nuvens escuras tomou conta dos céus de Nova Orleans, tudo estava sombrio.

Decidi que iria até o velório de Timothée, entrei em meu carro e dirigi até o mercado, não sabia ao certo onde Timothée morava.

Ao passar pela floresta pude ver faixas de aviso, uma mulher estava aos prantos chorando, deduzi se tratar da mãe de Timothée, um homem a consolava.

Estacionei o carro do outro lado da rua mantendo meus olhos atentos a estrada.

― É o meu filho, o meu bebê! ― A mulher falou aos prantos.

A polícia tentou evacuar todo o local, mas havia moradores até demais na cena do crime.

Nunca havia visto tantos moradores de Nova Orleans junto em um local só, as pessoas aqui são estranhas, parecem mais robôs.

Me assustei quando uma garota loira bateu no vidro do meu carro.

Soltei a respiração que nem sabia que estava prendendo.

― Oi, sou irmã do Timothée, me chamo Maxine, ele falava bastante de você.― A olhei com tristeza.

Sai do carro e acompanhei a garota até a praça da cidade.

― Aqueles são meus pais, minha mãe está péssima desde que recebeu a notícia, inconsolável. ― Não sabia o que dizer para confortar a garota.

― O corpo de meu irmão foi encontrado aos pedaços, e tenho certeza que isso tem a ver com a família Kardashian, elas são as culpadas por tudo que acontece de mal nessa cidade, o mal irremediável.― Um soluço escapou de seus lábios, não pude fazer outra coisa a não ser abraçar Maxine.

― Por que diz isso? ― A questionei, pude ver seu olhar se tornar sombrio.

― Elas são bruxas, malditas que sugam sua alma, mataram a minha irmã e agora o meu irmão também se foi. ― Me perguntei a quem ela estava se referindo.

― Irmã? ― Perguntei confusa.

― Stassie era tão inocente, um amor de pessoa até que Kylie cruzou o caminho dela, Timothée se aproximou da família para descobrir tudo o que acontece dentro daquela casa, mas acabou que ele foi enfeitiçado, não sei ao certo, mas a primeira vez que ele foi até lá voltou estranho, não falava nada, passou dias em completo silêncio. ― Abri a boca surpresa.

Então eu não fui a primeira e nem serei a última, Kylie se aproveita de suas vítimas.

Uma raiva me consumiu por completo, ela deixou minha memória em branco, não me recordo de nada de ontem.

― E o que mais você sabe? ― Me sentei no banco da praça e olhei em volta, a rua estava vazia como de costume.

― Jacques, o pai de Stormi, eu já o vi diversas vezes antes da tragédia na floresta, passei anos investigando tudo ao lado de meu irmão. Stormi tinha uma amiga de infância, um dia encontraram o corpo da garota na floresta as autoridades foram atrás de provas, mas quando chegaram a casa estava em chamas e Stormi não conseguiu sair a tempo, Kylie não suportou a morte da filha e queria ela de volta, por conta do desespero pela perda da filha, Jacques e Kylie tentam um contato com a alma da garota, o espírito se manifestou e pediu para entrar em uma boneca que havia na casa, eles deram a permissão, começaram a conversar com uma entidade que dizia ser a filha deles, mas era uma entidade maligna, eles haviam sido enganados, então Jacques entrou em desespero e se suicidou. A avó, Kris Jenner, acabou ficando com o rosto desfigurado, é por isso que ninguém ver ela pela casa ou na rua, o mal habita aquela casa. ― Aos poucos me recordei de hoje mais cedo, eu vi Stormi e escutei a voz de Kylie

Kylie me enganou, aquela, na verdade, não é Stormi nunca foi, é apenas uma entidade do mal, algo que possuí a boneca.

Tudo o que aconteceu naquela noite foi apenas uma alucinação, uma peça do quebra-cabeça, Kylie entrou em minha mente e me fez pensar o contrário.

Não irei descansar até chegar ao fim de tudo isso.

― É melhor ir embora, S/n, não se pode viver em paz em Nova Orleans, principalmente na família Kardashian.

...

Capítulo pequeno.

COMENTEM.

𝐌𝐘 𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖 - 𝐊𝐘𝐋𝐈𝐄 𝐉𝐄𝐍𝐍𝐄𝐑 Where stories live. Discover now