The Soul Collector

480 51 10
                                    

Os seres humanos costumam ser desprezíveis, eles são como uma injeção letal.

No começo são amigáveis até mostrarem suas verdadeiras faces. Eles fazem tudo por ambição! 

Quando adolescente eu sempre fui do tipo de procurar o meu "felizes para sempre." Eu sei que de fato era uma iludida, isso de amor verdadeiro não existe.

No fundo, eu sempre soube disso, e naquela noite de lua cheia, quando resolvi aceitar ir até o bar da cidade, eu aceitei ir com a minha melhor amiga, Stassie. A loira era como uma diaba, totalmente fria, ela gostava de riscos, era como a chama ardente, e eu amava o fogo.

Quando fui atraída até a floresta, e foi nessa noite que minha vida mudou completamente. Me tornei um demônio noturno, sempre atrás de novas presas, garotos babacas costumavam ser um alvo fácil, era só seduzi-los que já os tinha na minha cama, como escravos, eu os devorava com um succubus.

Quando a noite chega e a escuridão toma conta das ruas de Nova Orleans, o mal habita o local, em forma feminina, um belo demônio a solta, uma beleza que deixaria qualquer um louco.

Com o tempo claramente eu fiz inimigos, entre eles está Damon Salvatore, ele era humano até ser transformado em vampiro assim como seu irmão. Todos em Nova Orleans abominam a minha família, para eles nós somos bruxas, os piores seres, mas, na verdade, os humanos é que são, eles são desprezíveis, fazem de tudo para ter o que desejam, entre dinheiro, fama e poder eles fazem de tudo para conseguir alcançar o que tanto almejava. Eu sempre procuro almas frágeis as quais eu posso manipular e fazer com que me obedeçam.

Por um tempo eu me distrai do meu verdadeiro foco, Jacques me fez acreditar nessa besteira de amor, eu me entreguei completamente e o fruto do nosso "amor", foi Stormi, mas infelizmente a maldição caiu sobre nós, nunca iríamos conseguir ser felizes, e então a mansão pegou fogo, Stormi não saiu a tempo e Jacques não aguentou o sofrimento e se matou na floresta.

Tive que lidar com tudo sozinha, aos poucos o lado humano já não existia mais em mim, a escuridão me tomou por completo.

Minha coleção estava quase completa, até que uma nova moradora bastante instigada com os mistérios da pacata Orleans decidiu investigar sobre. 

S/n não sabia que não pode desafiar o desconhecido, eu tomei uma parte de sua alma, ainda não consegui roubar toda a sua energia, mas aos poucos sei que conseguirei e quando isso acontecer me tornarei um demônio por completo, preciso de alguém puro e S/n é o tipo de garota que me deixa animada em conseguir sua alma toda para mim.

Eu amo ver os olhos das minhas vítimas, aos poucos suas vidas vão se esvaindo como um deslumbre em seus olhos, eles imploram por compaixão e rezam para um Deus que não os escuta.

Por muitas vezes dou risadas das almas perdidas tentando buscar salvação, quando, na verdade, a fé deles está falha, jamais irão conseguir o perdão, estão sozinhos e desesperados e eu apareço como uma luz no fim do túnel, e por fim devoro suas almas e tenho mais uma adicionada a minha coleção.

Na noite do baile de sangue, aconteceu algo, meu demônio interior precisava se alimentar, e aquela festa se tornaria um banho de sangue.

Monroe, tão tola. Ela me tirou de lá antes que tudo se tornasse um caos, me levou para a minha casa e fizemos sexo loucamente.

Ah algo nessa garota que me deixa intrigada, cada vez que eu a tenho, eu sinto mais vontade de tê-la outra vez.

S/n me torna mais humana, o que é estranho. 

Ainda me lembro do seu olhar, ela implorava por mais, cada vez mais, claramente estava fraca, mole em meus braços e eu sabia que se atingisse o limite poderia matá-la. E essa não era a minha intenção

" Eu estou frágil, totalmente entregue a você, Kylie por que não me tem por inteiro?"

É de fato uma tola, S/n jamais estaria disposta a viver na escuridão, ela não sabe o que é viver no inferno, e se depender de mim nunca saberá.

Está na hora de acabar com tudo isso, foi o que pensei, só não esperava que isso também passava pela cabeça de Monroe.

Durante a madrugada, o relógio marcava duas da manhã, em ponto foi nessa hora que meu quarto foi invadido por ela.

Flashback.

Está na hora de acabar com isso, você é o mal Jenner, chega de mortes. ― Seu corpo caiu por cima do meu, um punhal atravessou a minha mão quando tentei me defender de seus golpes.

Mas aos poucos o ferimento se fechou, como se eu fosse indestrutível. S/n olhou bem, no fundo dos meus olhos e foi aí que tomei sua alma para mim.

A levei para a escuridão, e se tornou parte da minha coleção de almas. Ela está no submundo, presa lá com as almas perdidas, quanta besteira, na verdade, ela está em um tipo de lugar onde só os loucos vão, os papéis foram invertidos, fiz todos pensarem que S/n Monroe foi a culpada pela morte da pobre viúva Kylie jenner.

Mas eu estou aqui vivendo assombrando a pacata Orleans, sinto muito minha amada S/n, mas é isso que acontece com quem ousa desafiar o desconhecido.

The end...

É chegou ao fim, havia cancelado ao fic, mas resolvi dar a ela um final digno, é isso agradeço a todos que leram ate aqui.

Comentem.

🎉 You've finished reading 𝐌𝐘 𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖 - 𝐊𝐘𝐋𝐈𝐄 𝐉𝐄𝐍𝐍𝐄𝐑 🎉
𝐌𝐘 𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖 - 𝐊𝐘𝐋𝐈𝐄 𝐉𝐄𝐍𝐍𝐄𝐑 Where stories live. Discover now