Blood Moon

578 76 25
                                    

O inferno é uma mulher chamada Kylie jenner!

Eu não sou exatamente perfeita, mas pelo menos tenho os meus fãs.

Todos os dias eu recebo cartas, a maioria são de pervertidos e pedófilos, mas mesmo assim até que eu sou interessante.

Os dias que tenho passado nesse local me fizeram refletir sobre a vida, tudo o que aconteceu nesse último ano.

E a maneira como vim parar nesse lugar, às vezes costumo pensar em como as coisas poderiam ter sido diferentes, se eu tivesse feito outras escolhas, é o que chamamos de "Efeito borboleta".

― A hora da recreação começou, Monroe. ― Escutei uma voz do outro lado da porta.

― Gracias Jaden.― Murmurei baixo para que ele escutasse, jaden é o enfermeiro que sempre traz os remédios e me avisa sobre a hora do intervalo.

Às vezes recebo cartas de pessoas que dizem está rezando por mim, e que tudo daria certo se eu aceitasse jesus em meu coração, isso me faria deixar o passado de lado e seguir em frente.

Eu rezo, mas nada acontece, ninguém volta, ninguém sai da cruz.

Bem vindos as olimpíadas dos debeis mentais, esse lugar é bizarro, nada que se compare a Nova Orleans aonde eu ficava antes, aqui eles te dão medicamentos, pessoalmente eu acho que eles apenas querem nos deixar cansados, exaustos mentalmente como fisicamente, mas isso não funciona comigo, pelo menos não mais.

Eu sou uma atacante!

Está até escrito no meu boletim médico.

― Apenas um biscoito?― A nutricionista Villarroel se aproximou de mim.

A olhei meio entediada, odiava ser incomodada no meu momento de paz, a hora da refeição é uma hora sagrada.

― É o suficiente para mim. ― Fui curta e grossa.

― Não acho que apenas um biscoito seja o suficiente para te dá energia o suficiente pelo resto do dia. ― Respirei fundo antes de empurrar a senhora Villarroel no chão.

Todos do refeitório gritaram eufóricos, formando um círculo em volta.

Apenas senti quando meu corpo foi levantado para o ar por dois enfermeiros e como de costume eu fui levada para a solitária.

Aquela sala escura e assustadora, mas nessa altura do campeonato isso não é nada comparado ao inferno a qual vivi nesse último ano.

Eu nem sempre fui tão doida assim, eu era normal como qualquer outra garota no auge dos seus 21 anos.

Onde tudo começou em Nova Orleans, a cidade assombrada, onde o mau-toma conta das ruas vazias quando o sol se põe, lendas rodam a região, vampiros, bruxas, e eu fui curiosa, eu queria desvendar os mistérios e lançar o meu mais novo livro, por um momento achei que alcançaria a glória, fama, dinheiro e poder, era tudo o que eu desejava.

Mas me meti em um problema muito maior, algo que vai além desse mundo, que muitos não compreendem, eles acham que eu sou louca, esse é o motivo pela qual estou nessa prisão.

...

Naquela noite a minha vida mudou completamente, eu resolvi ficar acordada até tarde, já se passava da meia-noite e Kylie não havia retornado para casa.

Peguei as chaves do meu carro e sai da casa, ao passar pelo portão um arrepio percorreu minha espinha.

Entrei no carro e dirigi sem rumo pela rua.

Toda Nova Orleans dormia enquanto eu estava ali feito uma maluca procurando por Kylie.

Em um momento de distração algo se jogou sobre o capô do carro, pisei fundo no freio.

E lá estava ela, Kylie completamente suja de sangue, como um animal faminto.

Destravei a porta e sai caminhando até ela, eu estava disposta a acabar com tudo aquilo, as mortes só tinham ligação a uma pessoa e essa pessoa era Kylie.

― Kylie, já chega de matar pessoas! ― Ela sorriu mostrando seus dentes sujos de sangue.

― Você está matando pessoas! ― Negou com a cabeça. ― Não, eu estou matando garotos. 

― Isso é errado. ― Ela apenas negou com a cabeça.

― Eu posso te mostrar como isso pode ser divertido, basta você querer. 

Me afastei de seu toque, olhando em volta, apenas nós duas estávamos na estrada, era noite de lua cheia.

Algo me dizia que eu deveria voltar para casa, mas tomei a pior decisão de todas, eu fui com ela.

Adentramos a floresta, uivos eram ouvidos, o barulho da cachoeira, olhei em volta quando escutei barulho de galhos se quebrando.

Quanto mais andávamos eu conseguia sentir a adrenalina no meu corpo, estava suando frio, a garganta seca, a sensação que eu iria desmaiar a qualquer momento.

Foi quando chegamos em uma cachoeira.

― Foi aqui onde tudo começou. ― Kylie apontou para a pedra sobre a cachoeira.

― Eu fui morta aqui, morri de olhos abertos sobre a luz da lua de sangue, isso não é demais? ― Sobre a luz da lua seus olhos estavam flamejantes. 

― Eles queriam uma garota virgem... Tudo aconteceu naquele bar que foi destruído no trágico incêndio.

― Eu era só uma adolescente querendo curtir a vida, do meu jeito claro. Eu e minha melhor amiga, jordyn fomos para a festa onde uma banda que estava começando a ganhar reconhecimento, os "Low Shoulder", e me envolvi com o vocalista da banda.

― Eu estava encantada, havia algo naquela bebida que ele me ofereceu, dançamos e cantamos durante toda a noite, eu nem havia notado quando minha melhor amiga sumiu do meu campo de visão. Um incêndio se iniciou, todos correram tentando se salvar, mas meus olhos estavam fixos, nele, apenas nele!― Seu olhar estava perdido, ela encarava fixamente a cachoeira.

― A última coisa que me lembro foi de ter sido arrastada para dentro daquela van com vidros escuros. Eles me amarraram enquanto recitavam um ritual oferecendo minha alma ao diabo em troca de fama para a banda, eu implorei para que eles aceitassem que eu fosse a garota propaganda deles, mas não, eles preferiram me sacrificar em nome da banda. Timothée olhou bem, no fundo dos meus olhos e não fez nada, ele apoiou os amigos dele! Ele queria fama. ― Abri a boca surpresa ao escutar aquilo.

Timothée era culpado o tempo inteiro? 

― Eu apenas queria vingança, e comer partes do corpo dele não foi o suficiente! Espero que ele esteja no inferno. ― Seu olhar era sombrio, de fato aquela não era a Kylie.

Kylie me confiou um segredo, ela foi possuída por um demônio e posteriormente transformada em súcubo, saciando sua fome com carne humana, especialmente a de garotos.

...
Comentem.




𝐌𝐘 𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖 - 𝐊𝐘𝐋𝐈𝐄 𝐉𝐄𝐍𝐍𝐄𝐑 Where stories live. Discover now