• Votem e comentem muito lindezas •
Comentários deixam a autora muito feliz
#vemdecalabresa
🍕
Jeon Jungkook
Saio do provador ajeitando o terno em meu corpo e parei em frente a Jimin, o ômega me olhou e sorriu calmo se levantou parando a minha frente, observei o mesmo levar as mãos até a gravata ajeitando o nó que estava um pouco torno, fixei meus olhos em Jimin observando seu rosto com atenção. Os olhos verdes atentos ao que estava fazendo, os fios ruivos de seus cabelos caindo sobre a testa, e as pequenas sardas espalhadas pelo seu rosto o deixava lindo, Jimin é simplesmente o ômega mais perfeito que já coloquei meus olhos.
— Você não consegue fazer um nó de gravata correto? — Perguntou terminando de ajeitar minha gravata.
— Talvez, mas eu posso ter feito de propósito para ter um lindo ômega me ajudando — olhei para Jimin notando suas bochechas pegarem um tom mais avermelhado — não acredito que está envergonhado — segurei seu queixo levantando seu rosto o fazendo olhar diretamente em meus olhos.
Jimin sorriu em minha direção e tombou a cabeça para o lado, ficamos nos olhando por alguns minutos até que a chegada de uma atendente quebrou nosso contato fazendo Jimin se afastar.
— O que essa piranha está querendo aqui?
Respirei fundo, mesmo não concordando com meu lobo xingar as pessoas, dessa vez eu vou ter que concordar.
— Ficou perfeito esse modelo em seu corpo — se aproximou começando a me tocar, e no mesmo momento me afastei incomodado.
— Não me toque — a olhei, odeio que pessoas que não conheço me toquem assim de repente.
— Ah que isso, não seja tímido — sorriu e eu senti seu cheiro aumentar.
— Alguém tira essa sebosa daqui por favor? Help me! Help me!
Quando ela veio para tentar ajustar novamente o terno, Jimin se colocou na frente e a encarou, seus olhos estavam vermelhos e seu cheiro aumentou muito também, respirei fundo sentindo meu corpo se arrepiar com o aroma de morangos e lírios.
— Já deixei claro que não queríamos nenhuma atendente — cruzou os braços olhando para a ômega — então por favor, para não ter problemas comigo eu sugiro que dê meia volta e saia da minha frente — sorriu no final.
Assim que a mulher saiu me aproximei de Jimin o puxando para perto e o abracei com força colocando meu rosto em seu pescoço e respirei fundo sentindo seu cheiro entrar pelo meu nariz acalmando meu lobo.
— Eita papai, isso, sim, é o cheio que o pai aqui adora.
— Está tudo bem Jun, já passou, estamos só nós dois agora — sorriu acariciando meus cabelos — eu sei como pode ser ruim ser tocado assim de repente, estou aqui com você.
— Acho que podemos ir agora — me afastei o olhando — vou tirar o terno — avisei voltando para o provador e voltei com minha roupa.
— Você gostou desse? Ficou ótimo em você — me olhou pensativo.
— Gostei muito, é bem confortável — sorri.
— Perfeito! Então vamos comprar — se levantou vindo até mim e segurou meu braço.
Olhei para a etiqueta me assustando com os números que estavam marcados ali, parei de andar no mesmo momento chamando atenção de Jimin para mim.
— Aconteceu alguma coisa darling?
YOU ARE READING
THE DELIVERY BOY • PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfiction「CONCLUÍDA」 Jeon Jungkook um alfa lúpus puro de 20 anos nasceu no brooklyn em Nova York, filho de um médico famoso saiu de casa para viver a vida sozinho, diante das dificuldades da vida adulta se recusa a pedir ajuda para seu pai, contando as moeda...
