🍕 - Capítulo 15

12.1K 1.7K 1.2K
                                    

• Estou adorando colocar meta para vocês em império então vamos aqui também!

• Meta de 1.000 comentários!

• Coisa fácil fácil para vocês lindezas

#vemdecalabresa

🍕

Park Jimin

Não sei ao certo qual foi o horário que voltamos para casa, talvez foi perto das quatro da madrugada, ou quando já estivesse amanhecendo, me sentei na cama sentindo minhas costas doerem, olhei para o lado vendo Jungkook ainda dormindo então voltei a me deitar mais perto do corpo do alfa que estava apenas com uma cueca.

Sei que ao chegarmos não tivemos força para tomar um banho, caímos na cama de tão cansados, olhei para o relógio ao lado da cama vendo que marcava dez da manhã, sorri voltando meu olhar para Jungkook observando sua expressão tranquila, meus olhos percorreram seu pescoço indo para seu peitoral e notei algumas marcas e arranhões no local.

Ver isso fez minha mente navegar para a noite que tivemos na festa, eu diria que foi muito proveitosa, tanto a festa em si quanto a noite quente que tive ao lado de Jungkook, e preciso enfatizar a noite. Ainda consigo sentir suas mãos em meu corpo, seus beijos e mordidas percorrendo minha pele enquanto seu pau me fodia com força o suficiente para que me fizesse perder completamente o senso.

Levei minha mão até seu rosto tocando lentamente sua bochecha, não quero acordá-lo agora, está tão bonito dormindo, olhei ao meu redor e notei que na mesinha que tinha do outro lado da cama havia uma câmera, sorri comigo mesmo e me virei pegando e ligando a câmera e tirando uma foto do alfa que continuou dormindo.

— Tão lindo… — murmurei sorrindo e tirei mais algumas fotos, até que de repente senti minha cintura ser segurada e puxada o que me fez cair na cama ao seu lado, observei Jungkook abrir os olhos e pegar a câmera da minha mão e virar tirando uma foto nossa — pensei que estava dormindo — o olhei observando um sorriso crescer em seu rosto.

— E perder a oportunidade de ser fotografado pelo meu ômega? — Questionou rindo e virou a foto que tirou em minha direção — viu como você ficou lindo amor — sorri voltando a ver a foto — vou enquadrar essa.

Fiquei o olhando com atenção enquanto o escutava dizer algumas coisas, ainda sinto meu lobo bem bobinho e manhoso quando escutamos nosso alfa nos chamar de seu ômega.

— O que foi? Ficou pensativo de repente — se sentou na cama me dando a visão divina de seu peitoral completamente exposto que me fez suspirar fundo enquanto o olhava.

— É que eu gosto muito de escutar você me chamando de amor — juntei minhas mãos balançando meus ombros e sorri o olhando e notei o mesmo se sentar à minha frente e segurar minhas mãos.

— Estou falando a verdade — sorriu acariciando minhas mãos e subiu as suas por meu braço até chegar em meu rosto onde fez uma carícia também — meu amor — sorriu.

— Tsc… não fala assim — murmurei sentindo meu rosto esquentar rapidamente então desviei o olhar do seu, mas rapidamente sua mão segurou meu rosto levantando o mesmo.

— Fica tão lindo envergonhado assim — sorriu se aproximando mais e acolheu meu corpo em um abraço apertado me puxando para seu colo onde me aconcheguei melhor passando minhas pernas as deixando em sua cintura.

— Você me deixa envergonhado — murmurei levando minha mão até seu cabelo onde comecei a acariciar lentamente — podemos tomar banho agora, estou com fome também — pedi escutando o mesmo rir baixo.

THE DELIVERY BOY • PJM + JJK • ΛβΩWhere stories live. Discover now