➼ S3 • 015

169 14 1
                                    

DIA SEGUINTE, Após um delicioso almoço, JJ e Sarah ficaram satisfeitos com a comida, segunda vez em meses que eles comem algo diferente, eles relembram de como foi fugir do Carlos Singh e dos momentos da ilha e antes de pararem lá

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

DIA SEGUINTE, Após um delicioso almoço, JJ e Sarah ficaram satisfeitos com a comida, segunda vez em meses que eles comem algo diferente, eles relembram de como foi fugir do Carlos Singh e dos momentos da ilha e antes de pararem lá.

E depois de meia hora de descanso, Maybank foi buscar sua moto enquanto Sarah abordou Alyssa em seu quarto, avisando que tinha decidido que iria até a sua casa para buscar algumas coisas. No entanto, ao lembrar que Rafe estava em Outer Banks, Alyssa hesitou, preocupada com a possibilidade dele se encontrar com a irmã e fazer algo com ela na sua ausência. Apesar de Sarah dizer que conseguiria cuidar de sí, e que poderia entrar e sair sem ser descoberta, a mais velha preferiu não se arriscar e propôs que fossem juntas, para maior segurança e apoio.

O caminho foi um pouco longo, mas conseguiram chegar e entrar sem problema, a porta estava destrancada.
Enquanto entravam, Alyssa se lembrou da  época como babá de Sarah e Wheezie, inclusive de sua péssima relação com Rafe.

Não havia ninguém na casa.

As duas garotas subiram direto para o quarto de Sarah, elas começaram a pegar roupas no armários, alguns acessórios e alguns itens de higiene pessoal, foi separado cada coisa em duas mochilas, uma para Sarah e a outra para Alyssa.

As duas conversavam sobre o motivo do John B ter ficado na cidade, Sarah contou que ele tinha ouvido um sino de igreja que era igual quando o pai chama ele quando era mais novo.

— Ah, eu lembro do som que fazia — disse a maia velha com seus cachos castanhos escuros balançando suavemente enquanto soltava um sorriso nostálgico.

— Meu pai tocava toda vez que estávamos fora, eu e John B no barco, e enquanto ele pescava, eu ficava ao lado dele — Alyssa acrescentou, seus olhos brilhando com a lembrança enquanto terminava de arrumar a mochila. Sarah sorriu ao ouvir as memórias contadas por ela.

Elas perderam a noção do tempo enquanto conversavam, e quando Sarah estava quase terminando de arrumar sua mochila, ouviram a porta do primeiro andar se fechar com um baque distante, seguida pela voz de Rafe conversando ao telefone enquanto subia as escadas.

— Aí, droga! — Sarah sussurrou, fechando rapidamente a mochila e colocando nas costas. Alyssa fez o mesmo, e as duas rapidamente começaram a agir de forma cautelosa para sair de casa sem ser pegas

Elas desceram as escadas silenciosamente, chegando aos corredores. Estavam prestes a descer para o primeiro andar quando ouviram a conversa de Rafe com Ward. Ouviram sobre a cruz e o plano para teleportá-la através do trem naquela noite. Ficaram ao lado de fora da porta aberta do quarto, ouvindo cada palavra.

Quando Rafe ficou em silêncio por um momento, ainda ao telefone, elas perceberam que era a hora de sair. No entanto, quando Sarah estava prestes a se afastar da porta, esbarrou levemente em algo, chamando a atenção de Rafe, que se levantou da cama para investigar. Por sorte, elas haviam se escondido na porta ao lado, que dava para o mesmo quarto que Rafe estava.

ALÉM DAS ONDAS • RAFE CAMERONNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ