➼ S2 • 003

794 52 5
                                    

Alyssa esticou a mão e pediu ajuda ao Rafe, a areia estava longe, e caminhar pela água seria lento, o mais fácil e prático seria subir pela ponte porém além de estar escorregadio, ela estava pesada por conta da água, a única saída era pedir ajuda ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alyssa esticou a mão e pediu ajuda ao Rafe, a areia estava longe, e caminhar pela água seria lento, o mais fácil e prático seria subir pela ponte porém além de estar escorregadio, ela estava pesada por conta da água, a única saída era pedir ajuda para o Rafe, já que ela tentou subir sozinha e não conseguiu, e ele já estava lá rindo dela, então não importava, já que ela já estava humilhada..

Ela estava séria, encarava ele esperando terminar a risada enquanto sua mão estava apoiada em cima da ponte.

-- Já acabou? - Ela perguntou de forma irônica.

Ele dava risada mas diminuiu conforme agachava para ficar mais perto dela até que sumiu completamente. Rafe apenas a encarou por alguns segundos, fazendo com que os dois trocassem olhares e em menos de um minuto, ele estendeu a sua mão para ajudar ela a subir na ponte e nesse meio tempo, não desviou o olhar dela por nenhum segundo, como se tivesse flertando com ela de uma inocentemente.

Alyssa viu ele estender a mão para ela enquanto continua a encará-la, ela conseguia sentir um frio da barriga, pensamentos um tanto que impuros vieram em sua cabeça e aquele maldito olhar do Cameron que penetrava na alma dela, parecia que ele podia ouvir todos os pensamentos dela daquele momento.

Ele soltou um sorriso. -- Vai pegar a minha mão para que eu possa te ajudar a subir ou vai continuar me olhando desse jeito? - Rafe comentou na cara de pau, mesmo que tenha sido ele que havia começado com tudo aquilo mas aquelas palavras fez com que a Alyssa voltasse para a realidade.

Quando ouviu aquelas palavras da boca de Rafe ficou perplexa, apesar de estar acostumada com o ego enorme que o garoto tinha.

Lá vem o Cameron e o seu lindo e convencido sorriso... não pera.

Alyssa encarava ele antes de se perder em seus pensamentos que a levavam a pensar que o Rafe era atraente mas rapidamente tenta se desviar. E por um momento ela hesitou em subir de volta para a ponte, ela não iria deixar o Cameron se safar dessa vez.

E então, em um pensando que surgiu em um milésimo de segundos fez com que ela mudasse de ideia, logo ela agarrou a mão dele, o encarou nos olhos e fez um impulso, puxando ele com toda a força que conseguiu naquele instante, puxando-o para trás e fazendo ele perder o equilíbrio e cair na água.

Um grande borrifo de água atingiu o rosto dela quando Rafe caiu, ela sorriu por ter conseguido se vingar dele de alguma maneira. Quando ele subiu para a superfície, viu Alyssa toda sorridente e debochada por ter conseguido o que queria.

Ele estava sério e ofegante encarando Alyssa. Logo começa a dar risada.

-- Ok, isso foi justo - Rafe falou conforme ia diminuindo a risada. Ele admitiu que merecia aquilo, o que deixava a garota cada vez mais satisfeita pelo ato.

O Rafe Cameron era uma pessoa instável, e os problemas que tinha com o pai não o ajudava na situação psicológica dele, mas ele nunca demonstrou o lado agressivo dele para a Alyssa, até porque ela nunca conviveu o suficiente para ver o lado obscuro que ele tinha guardado dentro de sí.

ALÉM DAS ONDAS • RAFE CAMERONOnde histórias criam vida. Descubra agora