➼ S2 • 002

800 67 3
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


__________________________

Capítulo 02
__________________________

Se passaram alguns dias desde que houve aquela pequena discussão e desabafo entre Alyssa e os pogues, naquela noite em específico, eles fizeram uma fogueira no quintal para conversarem o que incomodavam, um momento para que eles possam colocar o que sentiam para fora, e funcionou. Alyssa conseguiu se abrir e tinha sido um enorme alívio colocar tudo para fora, perder o pai e o irmão no mesmo ano faz ela perder completamente a esperança de ter uma família feliz.

A

lyssa se manteve forte na morte do pai, não chorou e muito menos descansou, equilibrou os estudos com o trabalho que tinha, inclusive fazia horas extras para enviar a metade do dinheiro para o irmão em Outer Banks, apesar de ter dezoito anos e estar longe de casa, ela agora era a responsável pelo seu irmão e batalhava todos os dias, fazendo seu afazeres incansavelmente para manter a sua mente ocupada. Afinal, ela não tinha tempo de chorar, o tempo não parava e ela também não podia.

E depois de meses, ajudando no sustento de seu irmão mesmo estando longe, ela recebe uma ligação de um de seus amigos avisando sobre a morte de JohnB, a sua única família, a única razão por quem ela lutava e agora também lhe deixou. Alyssa abandonou a sua vida na cidade grande e voltou para casa.

Foi quando ela desmoronou ao perceber que perdeu duas pessoas para um de seus lugares favoritos, onde ela se sentia segura... o mar. E pelo ocorrido, poderia desencadear traumas e gatilhos para a ela mas não se deixou abater, continuou visitando a praia apesar da dor que sente.

Tem sido difícil, como para qualquer outra pessoa mas Alyssa vem superando aos poucos, ela tenta não se lembrar muito do que aconteceu, tentava sempre apenas focar em boas lembranças e isso meio que ajudava a contornar toda a dor.

(...)

Havia se passado um mês e meio, ela estava melhorando, tinha seus altos e baixos mas melhor que estava antes. Alyssa estava voltando a ter a sua vida normal. Ela chegou a fazer visitas ao psicólogo apenas algumas vezes entre essas duas semanas, não durou por muito tempo mas ela estava seguindo alguns do conselhos que lhe foi sugerido.

Alyssa estava rodeada de pessoas que se importavam com ela, o que deu força para que ela seguisse em frente e isso fez criar um elo com os pogues.

Lentamente, Alyssa voltou às suas atividades, seguindo um dos conselhos do psicólogo de fazer atividades físicas. Ela costumava caminhar todas as manhãs antes das dez da manhã. Algumas vezes ela era acompanhada por Kiara, por Pope e poucas vezes pelo JJ, ele era a pessoa que acordava tarde entre eles.

KIARA CARRERA, a garota que se preocupava com o meio ambiente, sempre esteve lá pela Alyssa, desabafando sobre seus sentimentos, seus problemas o que foi deixando a relação entre as duas mais fortes. Kiara a considerava com uma irmã mais velha que ela nunca teve. É a segunda pogue mais próxima de Alyssa por ser uma garota e por ter mais afinidade com ela.

ALÉM DAS ONDAS • RAFE CAMERONWhere stories live. Discover now