Capítulo 6: Pingos de Intensidade

92 0 0
                                    

Seja breve!

Ninguém mais tem tempo para jogos de sedução.
Imagine- se em uma amizade colorida até que ponto estaria disposta a ir?

Quais as barreiras que te impedem de prosseguir? Quais as regras do jogo?

A uma pessoa que mexe com seu imaginario e até onde é permitido querer chegar?
Sendo que na sua imaginação isso tudo já aconteceu e o que parece ser uma conexão...

Talvez de fato seja.

Libertar o desejo e ir além da imaginação é um jogo perigoso quando apagamos o fogo com gasolina levamos adrenalina ao extremo. Como se a intensidade de levantar meia tonelada não fosse nada.

Sentindo a sua respiração, o cheiro e o gosto de norte a sul. Como se fosse a primeira vez. Redescobrindo os pontos e deixando a minha marca.

Nada além de conversas adultas e sinceras. O fogo, a intensidade e o desejo na mesma pessoa. Falar do que se gosta, mandar bom dia, trocar ideia sobre o mundo e se sentir em um jogo de interesse, o do desejo e da leveza de deixar levar- se ao encontro do que pode ser perigoso.

Não tem relação apenas com o que podemos ver.

Se entregando ao toque. A Loucura. Mas dosando a entrega. Colocando na balança coisas que realmente tem valor.

Ai está o perigo!

Não existe perfeição. E quanto maiores são os defeitos na perfeição maior é atenção que se dá. É um jogo de 7 erros, palavras cruzadas ou até mesmo caça palavras. Prendendo os seus olhos e sentidos em tudo. A gente acha que sabe dominar os sentidos quando na verdade, ele nos domina.

Brincar com a mente ter o que se quer e simplesmente ir embora. Não!

Ficar era muito mais vantajoso do que pegar o prêmio e partir. A parceria, a companhia são alguns dos elementos que nos fazem viciar.

Não admitir o que se passava e ainda dizer que eramos apenas bons amigos.

Arrepios são perigosos entre massagens, momentos espontâneos ou quando sentir a falta se torna inevitavel.

As coisas ficam quentes de verdade quando decidimos viajar. Na verdade. Ela decidiu. Me comunicou do seu jeitinho grosso.

- se você não quiser ir, vou sozinha.

A saudade nos transforma nos fãs do passado. Repetimos erros. Procuramos a tal da perfeição nas pessoas nos baseando no antigo, naquilo que temos como exemplo, so que em algum momento falhamos na percepçao de que as coisas, os cenarios e principlamente as pessoas não são as mesmas.

Nunca desaceleramos na curva! Apenas na cama.

A gente não namorava. Mas parecia.
Sempre com muita Atitude! Foi ganhando minha atenção pela conversa, pelo jeito.
O ser humano realmente se cativa pelo mistério. Esse misterio carrega dúvidas frequentes. E daí?

Mil fases. Mudando constantemente o que se quer como as transições da lua. Isso, não é ser inconstante. É recalcular a rota. Se reerguer .E pensar em todos os cenarios possiveis.

Se parar e observar bem. Dá pra entender cada lua, cada ciclo hormonal o temperamento mudava. Aprender a lidar e saber o que fazer. Nem sempre estaremos preparados e a vida é essa porra mesmo.

A intensidade que as pupilas se cruzam. Quem se sente mais intimidado?
Do que realmente sentimos medo?

Estávamos nas alturas. O  décimo nono andar. A vista de lá trazia um incrivel pôr do sol. Festa, música, bebida, cores neon ao anoitecer. O brilho das tintas na nossa pele, as flechas escritas na roupa que apontavam  frases prontas : "apenas amigos" na nossa cara todo o brilho de um luar de quem via o mundo da sacada daquele prédio  e além da energia daquela noite. Não tinha como tirar os olhos de você.

Depois daquela festa talvez nunca tenha te visto com os mesmos olhos. Nos encontramos algumas vezes e o ritmo, a metrica e a melodia já não eram mais os mesmos. Não dialogamos, apenas um festival de "Nãos" meus.

Buguei, me perdi. Não soube lidar. Preferi te deixar partir cedo,  apenas com o inicio, sem meio e sem fim.

Meses depois se bater o arrependimento escrevo ou faço musica. No final das contas a soma do que se aprende sobre nossos relacionamentos é que energias são sentimentos que podem ou não ficar.

Eu nunca disse Adeus. Apenas um até logo!!

.

Pingos de Intensidade 🔞  MALICIOSO E DEBOCHADOWhere stories live. Discover now