Quero Ter Uma Família Com Você.

215 46 50
                                    

•「Não se esqueça de deixar o seu "★" *voto* e o seu "✍︎" *comentário*.」•

...

A semana estava passando mais rápido do que o esperado, e quando foram ver já estava no fim de semana. A casa de Jisung estando uma bagunça, cheia de caixas para todos os lados, móveis desmontados, coisas que não iam levar e coisas que ainda estavam empacotando.

Mudança sempre era uma coisa cansativa e uma bagunça total.

— Hyuna, o apartamento é seguro? — Dawn pergunta ajudando a mulher a colocar mais uma caixa no caminhão de mudanças. — Você sempre se preocupa com a segurança do Jisung.

— É o apartamento mais seguro que encontrei e o local também é perto do meu trabalho. — Hyuna responde batendo as mãos para limpar a sujeira. — Só quem passou por um trauma entende o jeito que essa pessoa vive.

— Eu sei. Nosso filho também passou por um trauma. — entrando na casa Dawn diz arrumando mais coisas. — Sou grato pelo assessor da Shoppe ter entrando na vida do Jisung.

— Parece que era ontem que o Jisung dizia que não ia se envolver com ninguém. — a mulher ri levemente do apelido que o ex-marido deu ao genro. — Os dois ficam tão bem juntos.

— E onde estão eles? — olhando ao redor da casa, Dawn se recorda de muitos momentos vividos ali. — Ainda dormindo?

— Ontem eles foram dormir tarde. — Hyuna responde fechando a última caixa. — O Jisung limpou a casa e o Minho fez a janta.

— Ele gosta mesmo do Jisung. Parece que quer fazer nosso filho virar um bolinha. — voltando seu olhar para a mulher, Dawn solta um riso. — Nosso filho sempre comeu bem quando era criança, depois que virou adolescente começou a comer mal e agora que está namorando o Minho, começou a comer bem de novo.

— O Minho faz tão bem para o nosso bebê. — suspirando Hyuna diz aliviada. — E o Jisung faz tão bem para o Minho também.

— Ainda bem que eles se encontraram e estão felizes juntos. Nem todos os casais tem essa sorte. — montando um sorriso, Dawn diz fracamente. — Nem todos conseguem ficar juntos.

— Dawn, você está conseguindo seguir em frente? — entendendo como o outro se sentia, Hyuna fica preocupada.

— Estou. Mas não consigo deixar o passado no passado. — sentando no sofá, Dawn solta um suspiro frustrado e olha para a amiga, sua melhor amiga e mãe do seu filho. — Tenho medo de estragar meu presente e futuro por ficar pensando demais no passado.

— Você vai superar isso. — abraçando Dawn, Hyuna tenta consolar ele do jeito que podia, mas ela sabia como era difícil superar algo que tanto amava.

O passado mal ou não resolvido é algo que sempre perturba o presente, e atrapalha o futuro. E tem pessoas que deveriam ficar no passado, infelizmente, porque o que não deu certo deve ser deixado para trás.

Sentindo um incômodo em seus olhos, Minho os espreme com mais força e se vira para o lado oposto da luz, assim também jogando seu braço em cima da cintura de Jisung e o abraçando. Se aproximando mais, Minho começa a esfregar seu corpo sobre o do menor, esse que começa a resmungar.

— Amorzinho. — aproximando seus lábios perto do ouvido de Jisung, Minho o chama.

— Hum. — sentindo um arrepio gostoso, Jisung sorri se virando para Minho. — Bom dia, minha vida.

Se inclinando sobre Jisung, Minho captura os lábios do menor em um beijo suave e apaixonado. Suas mãos percorrendo o corpo de Jisung com carinho, deixando-o arrepiado com cada toque.

Você É Meu Céu • MinSung Where stories live. Discover now