Cedo Demais?

199 47 49
                                    

•「Não se esqueça de deixar o seu "★" *voto* e o seu "✍︎" *comentário*.」•

...

Mais radiante que o sol, era assim que Minho estava e assim iluminava a sala de aula com seu sorriso contagiante, despertando olhares curiosos de seus colegas na faculdade. A felicidade era tão evidente que até mesmo durante a aula entediante e as palavras monótonas do professor, o brilho persistia nos olhos de Minho.

— Aconteceu algo para você estar tão feliz assim? —
intrigada com tanta alegria, uma colega de turma não resistiu à curiosidade e perguntou.

— Seu namorado já te disse que quer ter uma família grande? — extremamente feliz, Minho pergunta com um brilho nos olhos.

A resposta pegou a colega de surpresa, essa solta um riso sem jeito e balança a cabeça em negação.

— Eu não estou namorando. — responde com um sorriso estranho, mas nem isso foi capaz de diminuir o sorriso ou o brilho persistente de Minho.

No pequeno intervalo Minho se reuniu com seus amigos, esses que estranharam a alegria evidente e suspeita para uma segunda-feira. Assim quando perguntaram o que aconteceu, Minho cheio de sorrisos contou aos seus amigos sobre a conversa que teve com Jisung.

— Você está tão feliz só por isso? — Seungmin questiona de forma simples.

— Até eu estou feliz por isso. — entendendo a alegria do ruivo, Changbin comenta. — Antigamente o Jisung odiava família, mas agora ele quer ter uma grande com o Minho.

— Ah, família. — sem muita animação Seungmin murmura. — Vocês já estão pensando nisso?

— Já? — Minho pende um pouco a cabeça para o lado, em dúvida. — Acha que estamos pensando nisso muito cedo?

— Vocês namoram só há três anos. — Seungmin continua. — Não acha que está muito cedo?

— Eu não acho. — Changbin opina. — A vida é curta, Seungmin.

— Quando você encontra alguém especial, o tempo parece voar. E quer construir uma vida juntos para poder embarcar nesse sentimento acolhedor de estar sempre perto um do outro. Acho que isso é mais um passo de amor. — Hyunjin que antes estava quieto tirando um cochilo, sorri concordando com Changbin. — Eu já tô assim com o Felix também.

— E o Jisung e o Minho formam um casal incrível. — Changbin adiciona. — Mal posso esperar para ver a família deles crescer.

— Mas e você, Seungmin? Algum plano futuro? — pergunta Hyunjin, provocando-o de leve.

— Acho que estou focado na carreira agora. — Seungmin responde, desviando o olhar para Changbin— Família pode esperar um pouco mais. Não é?

— Claro. — Changbin também concorda. — Eu mesmo prefiro só nós dois e cada um tendo seu espaço de privacidade.

— Uau, vocês dois nem parecem um casal de namorados. — Hyunjin comenta e recebe um beliscão de seu namorado.

— Cada um no seu tempo, certo? — Jeongin comenta, tentando amenizar a pressão. — Mas não posso negar que ver o Jisung e o Minho juntos é inspirador.

— Inspirador é a palavra certa. — diz Changbin concordando, sorrindo. — Eles nos mostram que o amor pode superar qualquer coisa. Porque foi assim que eles superaram muitas coisas para estarem juntos.

— Cada dia com o Jisung foi uma superação para hoje sermos um casal e agora cada dia com ele é uma realização que vivo. — todo apaixonado Minho suspira, era tão bom ter alguém para chamar de seu.

Você É Meu Céu • MinSung Where stories live. Discover now