TRÊS

169 37 8
                                    

                   

                   

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




  03

A fonte no meio do claustro transborda alegremente sob as nuvens que se aproximam, embora não seja tão adorável quanto o som do meu riacho perto do eremitério.

Não tão adorável quanto o som do meu nome na voz baixa e gutural de Yibo .
Consigo respirar fundo, e de novo, e depois de novo. É difícil com ele na minha frente, com os olhos castanhos me observando, mas de alguma forma meu corpo se lembra. Ele se lembra como inspirar e expirar, e pensar que houve um tempo em que eu poderia tirar uma soneca nu perto desse homem, quando poderia apoiar meus pés em seu colo e encher o saco para ganhar uma massagem nos pés, quando poderia jogar cereal nele através da mesa porque ele não estava prestando atenção em mim...
O pensamento de que houve um momento em que eu não fiquei paralisado e em estado de choque só por estar olhando para ele é impossível.
Ele não se levanta, mas lentamente se endireita, seu braço saindo do encosto do banco e as mãos entrelaçadas em seu colo. As nuvens rapidamente sombreiam a pele morena quente de seu rosto e mãos, escurecendo brevemente seus olhos antes que o sol retorne, mais radiante do que antes.
Muita coisa nele está diferente de quando o vi pela última vez. Seu rosto está mais magro, destacando as maçãs do rosto altas, e agora há uma barba por fazer de dar água na boca em sua mandíbula, uma mandíbula forte e sexy. E isso sem falar no que está vestindo: uma camiseta Henley creme, bermuda azul claro e tênis de cano baixo. Anos atrás, ele não teria saído para comprar preservativos sem usar pelo menos duas peças de roupa que só podem ser lavadas a seco, e agora ele está aqui parecendo que acabou de voltar de férias. Férias boas. Para a Disney ou para a região do vinho ou algo assim.
No entanto, algumas coisas não mudaram. O queixo com uma fenda sutil, a sobrancelha perfeitamente arqueada enquanto me observa, os olhos cor de uísque brilhando sob cílios grossos. Uma boca tão perfeitamente esculpida na geometria dos seus cumes superiores e na curva do lábio inferior que é digna de adoração.
A frieza estudada de sua expressão.
A graça deliberada de seu autodomínio.
Pode ser apenas isso - a seriedade bonita e fria dele - que envia sangue para o meu pau, mas também há o resto dele para enfrentar. Como a visão estranhamente erótica de seus tornozelos acima de seus tênis. A imobilidade das mãos elegantes em seu colo.
Eu, é claro, ainda sei a verdade sobre essas mãos, sobre o homem a quem pertencem. Sei que por baixo de todo esse equilíbrio e frieza há um calor escaldante e trêmulo.
Estou sendo punido por meu sonho? Estou passando por algum tipo de teste?
Como ele pode estar aqui?Agora? Quando já se passaram quase cinco anos desde que o deixei parado em uma calçada de cascalho com uma gravata amassada em uma das mãos e a chave da minha casa na outra?

— Zhan, — Yibo repete, e então franze um pouco a testa. — Não, desculpe. Irmão Sean  agora. Certo?

Eu faço algum gesto estúpido que é mais ou menos um aceno, tentando indicar que está tudo bem, que atendo por ambos. Meu nome religioso é como um manto espiritual - eu o vesti para o resto da minha vida, mas o coloquei por cima de tudo o mais. Ainda sou Xiao Zhan  por baixo disso. Mesmo quando não quero ser.
Eu me forço a dar um passo à frente, para chegar ao banco e me sentar no final, como com qualquer outro visitante. Embora nenhum outro visitante faria minha carne se esticar contra o metal que nesse instante prende meu sexo.
É engraçado pensar que essa gaiola começou como algo divertido e sexy - castidade como fetiche, castidade como diversão - e nos últimos quatro anos, eu a usei para suprimir os próprios impulsos que nos inspiraram a comprá-la. Embora às vezes, nas profundezas da noite, questiono se naqueles primeiros dias usei a gaiola porque ela me lembrava dele. Porque parecia que ele estava tocando meu corpo, mesmo que fosse por meio de um brinquedo.
Yibo olha para mim.

Santo DesejoWhere stories live. Discover now