Capítulo 8

953 109 12
                                    

Izana se encontrava incomodado ao acordar e notar que a morena já não estava mais ali, deixando apenas seu marcante cheiro doce com um leve toque cítrico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Izana se encontrava incomodado ao acordar e notar que a morena já não estava mais ali, deixando apenas seu marcante cheiro doce com um leve toque cítrico.

Mas o mesmo não entendia porque se sentia assim, pois ela apenas havia feito algo que ele mesmo sempre fazia, na verdade ele nunca ficava para dormir pois sempre partia logo que finalizava.

Tentou não pensar muito nisso, pois se sentia muito bem depois da ótima e intensa noite que teve, ele finalmente conseguiu o que queria, e agora enfim conseguiria tirar uma certa morena de olhos de Safira de sua cabeça.

ERRADO!

Duas semana se passou, e o humor do platinado só piorava, a necessidade de vê-la era muito grande, porém o maldito orgulho era ainda maior.

Ele até tentou ficar com outras para conseguir tirá-la da cabeça, mas não conseguiu, na verdade isso só o deixou pior, já que parecia que não via interesse em nenhuma outra se não ela.

— Que mal humor todo e esse, Izana? (Emma perguntou, o mesmo se encontrava em Shibuya junto de Kakucho na casa em que dividia com os irmãos)

— Ele está apaixonado e não quer admitir! (Kakucho respondeu por seu rei recebendo um olhar mortal vindo do mesmo)

— Serio? (A loira perguntou já toda empolgada) - Eu quero conhecê-la, como ela é?

— Ela quem? (Mikey surgiu com cara de sono na sala)

— A namorada do Izana! (Emma respondeu animada)

— Izana ta namorando? (Shinichiro também surgiu todo sujo de graxa com um feição surpresa)

— Mizuki não é minha namorada e nem estou apaixonado por ela! (Izana falou exaltando e irritado)

— Mas eu nunca tinha dito que era por ela. (Kakucho falou de modo provocador e rindo por seu próprio rei se entregar)

— Então o nome da minha cunhada é Mizuki? (Emma questionou olhando para o Kakucho, já que ele parecia ser o único a contar a "verdade" ali)

— Sim, e é muito bonita, tem o cabelo preto e olhos bem azuis, inclusive o Izana comprou um colar de Safira só por causa dos olhos de... (O Hitto não terminou de falar pois levou um forte soco no estômago fazendo-o se contorcer de dor)

— Desde quando é tão fofoqueiro assim, Kakucho? (O platinado questionou irritado)

— Então quer dizer que está apaixonado e não quer admitir? (Shinichiro questionou arqueando a sobrancelha)

— Daqui a pouco já ta na coleira! (Mikey zombou e logo uma briga entre o loiro e platinado foi iniciado tendo que ser separados pelo Kakucho e Draken que havia acabado de chegar ao local)

O final de semana se passou com muitas provocações a respeito da "paixão não assumida" do platinado e muitas discussões entre o líder da Tenjiku e o líder da Toman, mas já era algo comum já que os dois sempre discutiam por qualquer coisa.

Izana costumava a ir para Yokohama apenas para cuidar dos assuntos da gangue, já que lá era seu principal território, mas passava a maior parte do tempo em Tokyo morando com seus irmãos, mesmo que na maior parte do tempo preferisse ficar sozinho.

Mas mesmo sendo meio recluso, ele gostava de estar perto de sua família adotiva, pois se sentia fazendo parte de algo, principalmente de sua relação com os irmãos, Emma era a atenciosa que sempre cuidava dele, Mikey era o irritante que estavam sempre em desentendimento (mas obviamente que era apenas coisa de irmãos e se necessário dariam a vida um pelo outro) e Shinichiro era o pilar que mantinha todos juntos em "harmonia" e felicidade.

[...]

— Hiroshi! (Mizuki chamou por seu primo assim que entrou em casa, mas nada ouviu dando indícios que o mesmo não estava)

Então ela apenas subiu para seu quarto no intuito de tomar um bom banho e descansar, hoje havia sido cheio e cansativo, sem contar as mensagens que estava tentando ignorar do Izana, e claro que ela não deveria fazer isso já que ele era um homem perigoso, mas ela tinha gostado realmente dele.

Sendo assim ela sabia o que aconteceria, ele só queria diversão, matar sua vontade, e ela com toda certeza iria se apegar a ele e depois sofreria quando o mesmo se cansasse, mas ela não se sujeitaria a isso, já passou por um relacionamento de merda antes (e olha que nem gostava dele tanto assim), não ia ser tola de passar por isso de novo.

Mizuki era uma mulher decidida, podia até ter casos de uma noite só, e não via problema nisso, mas só seria de verdade daquele que a tratasse como uma rainha, do contrário não aceitaria menos que isso, lia romance demais para se sujeitar a uma amor unilateral.

Porém a carne e fraca, e Izana Kurokawa estava sendo difícil de ignorar...

"Perdão por não responder, dia cheio!" (Finalmente respondeu a mensagem do platinado)

"Entendo..." (Ele havia mandado só isso, certamente estava chateado, ou no caso do platinado, irritado seria a palavra certa)

"Desculpe sair sem me despedir naquele dia, lembrei de alguns trabalhos que tinha que fazer." (Mizuki deu uma desculpa já que não podia simplesmente dizer "Fui embora antes que me expulsasse")

"Tudo bem." (Izana estava irritado por ter sido ignorado por uma mulher pela primeira vez na sua vida, afinal tinha começado a mandar mensagem para ela a três dias atrás)

Nada mais foi dito depois disso, ela já havia notado que sua desculpinha não colou e que isso o incomodou, mais que culpa ela tinha se achava que depois que transesem ele a esquecera e partiria para outra, por um momento se arrependeu de ter dado um chá tão bom pois não estava afim de ser uma diversãozinha de um delinquente.


Nada mais foi dito depois disso, ela já havia notado que sua desculpinha não colou e que isso o incomodou, mais que culpa ela tinha se achava que depois que transesem ele a esquecera e partiria para outra, por um momento se arrependeu de ter dado ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Olhos de Safira - Izana KurokawaOnde histórias criam vida. Descubra agora