Capítulo 11

950 103 12
                                    

— Já disse para não me ligar mais! (Atendeu irritada já sabendo quem era do outro lado da linha)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




— Já disse para não me ligar mais! (Atendeu irritada já sabendo quem era do outro lado da linha)

— Está irritada meu amor, está na TPM? (A morena não sabia o que era mais cínico, se era ele ou sua fala)

— Me deixe em paz! (Desligou na cara do infeliz sentindo suas mãos um tanto trêmulas)

Respirou fundo tentando se recompor, seu ex não era o um homem insistente, ele também era perigoso, mesmo que o enfrentasse o mandando para o inferno, ela tinha medo dele, medo do que pudesse fazer, sabia muito bem que o infeliz não tinha limites e poderia esperar qualquer coisa vinda dele.

— Tudo bem? (A voz do Kurokawa a assustou, mas tratou de se recompor logo)

— Há... sim, claro! (Deu um sorriso constrangido, não só pelo ocorrido entre os dois mas por ele talvez ter ouvido a "conversa", e de fato ele ouviu)

— Não minta para mim, minha Safira! (Ele sussurrou se aproximando ainda mais dela e depositando uma de suas mãos no rosto da jovem que acabou fechando os olhos com o toque carinhoso) - Me parece nervosa... (Murmurou a puxando para mais perto de si com a mão que estava livre e agora estava na cintura dela)

— É só um ex namorado insistente. (Mizuki não sabia porque foi tão sincera, mas saiu de forma tão natural que nem teve controle)

— Posso dar um jeito nele! (Com a fala de Izana ela acabou abrindo os olhos assustada, não queria que ele entrasse em um conflito por sua causa, afinal nem mesmo tinham algo)

— Não, por favor! (Assim que ela implorou o platinado se sentiu mal por dizer aquilo pois a deixou ainda mais trêmula, até porque isso também traria problemas para ela)

— Tá tudo bem, não vou fazer nada! (Ele afirmou tentando fazê-la relaxar, mas é óbvio que ele não esqueceria isso, o impacto negativo que esse tal ex teve nela foi estranho demais)

— Por que insiste em se aproximar de mim, Izana? (Ela perguntou olhando diretamente naquela imensidão violeta que era os olhos do Kurokawa)

— Eu acho que já neguei demais o óbvio... (Ele murmurou mais para si do que para ela)

— Eu não posso continuar ficando com você, não quero me entregar a alguém por completo e não ser correspondida a altura. (Mizuki realmente não queria ter seu coração partido novamente, aquilo havia sido doloroso demais para arriscar algo sem futuro outra vez)

— Você não vê? (Izana acabou abrindo um sorriso, um tão caloroso que fez a jovem de olhos azuis sentir o coração acelerar) - Eu estou completamente entregue a você, minha rainha!

Mizuki ficou atônita por alguns segundos, sem saber como reagir, justo um homem como ele admitir algo assim, era realmente um choque, mas antes que ela pudesse reagir, Izana a beijou com toda a paixão que sentia por ela, e a mesma correspondeu a altura, e o que era um beijo terno se tornou algo quente, todos os dois queria tanto aquilo que era até difícil admitir.

— Fique comigo. (Izana falou ao parar o beijo e encontrar suas testas uma na outra tentando regular a respiração) - Por favor! (Um rei não implora, nunca, a não ser é claro, que seja para sua rainha)

— Promete que serei a única para você? (Ela o olhou procurando verdade nos olhos dele ao responder)

— Eu prometo! (Não havia nenhum resquício de mentira ali, e de fato o Kurokawa não mentiu, nem mesmo se quisesse, seu corpo e coração já pertencia a ela desde o primeiro momento)

— Quero ir devagar, meu último relacionamento foi muito conturbado, eu ainda era muito nova, então quero fazer as coisas certas dessa vez. (Não foi um pedido, e Izana notou isso, ela o informou como seria, então sua única opção foi concordar)

— Tenho algo pra você! (Retirou do bolso uma caixinha de veludo e quando a abriu foi revelado um lindo e delicado colar com pingente de Safira)

— Isso estava com você esse tempo todo? (Ela questionou, afinal eles nem sabiam que iam se encontrar, e o platinado não teve tempo de passar em canto nenhum para pegar isso, então sim, ele estava com aquilo o tempo todo)

Ele apenas deu um sorriso de canto deixando a resposta no ar, algo que ela prontamente já havia entendido, e então ela se virou segurando o cabelo e assim Izana colocou o colar nela deixando um beijo na nuca da jovem e vendo o corpo dela reagir ao tal ato e ficando satisfeito com isso.

Os dois ficaram ali conversando mais um pouco até que resolveram voltar, afinal o almoço já estava quase pronto, e se não fossem logo Emma iria surgir bem ali, e então retornaram a sala, deixando todos curiosos por voltarem juntos, mas ninguém perguntou nada, mas todos notaram o colar de Safira no pescoço dela, o mesmo que Kakucho havia falado.

Durante o almoço havia muitas conversas e risadas, todos estavam gostando bastante da nova visita entre eles, Mizuki era sempre tão gentil e legal, mas o ponto alto ali era como Izana estava tratando-a, ele a servia a todo momento, assim como também seu olhos estavam sempre voltados para ela junto a um brilho apaixonado.

Aquilo realmente era uma surpresa, nunca havia visto o Kurokawa assim com absolutamente ninguém, e claro que isso gerou uma discussão entre o loiro e o platinado, afinal Mikey estava adorando ter motivo para provocar o irmão e não perderia essa oportunidade.

Mas assim que o almoço teve fim e eles seguiram de volta para a sala principal da casa, logo mais visitantes chegaram, e dentre eles um que deixou Mizuki em completo choque, de começo ela demorou para reconhecer, então apenas ficou o olhando atentamente, mas bastou apenas uma palavra para seu coração parar.

— Takemichi! (Mikey chamou o agora moreno, esse que vinha acompanhado dos outros capitães da Toman)


— Takemichi! (Mikey chamou o agora moreno, esse que vinha acompanhado dos outros capitães da Toman)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Olhos de Safira - Izana KurokawaWhere stories live. Discover now