Capítulo 15

664 77 3
                                    

— Ei! (Mizuki reclamou quando ele a tirou de seu colo e a virou começando a passar a esponja na mesma sendo que ela pretendia iniciar outra rodada de sexo ali)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




— Ei! (Mizuki reclamou quando ele a tirou de seu colo e a virou começando a passar a esponja na mesma sendo que ela pretendia iniciar outra rodada de sexo ali)

— Por mais que eu esteja louco para estar dentro de você novamente. (Pegou o shampoo que havia ali para passar nos cabelos pretos da jovem e então prosseguiu) - Você ainda precisa descansar e precisamos conversar sobre essa situação.

— Eu prefiro que me de mais orgamos. (Falou emburrada e logo uma gargalhada gostosa de Izana foi ouvida fazendo-a ficar toda boba com o mesmo)

— Não se preocupe minha rainha, você ainda vai gritar muito o meu nome enquanto revira esses lindos olhos de Safira, mas agora sua segurança vem em primeiro. (Ela bufou em desaprovação, mas foi amansada quando ele passou a deixar beijos e carícias enquanto tomavam seu banho)

Nem mesmo Izana sabia que podia ser tão carinhoso e atencioso assim com alguém, mas sentia quase que uma necessidade de dar a ela tudo de melhor que podia, Mizuki já fugiu demais de si, não permitiria mais infortúnios.

Depois que saíram do banho e se arrumaram, os dois foram para cozinha preparar o jantar e Mizuki aproveitou o momento para contar tudo o que aconteceu em sua vida, desde o momento em que achava ter colocado fogo em sua própria casa, até o dia em que seu relacionamento com Kisaki acabou.

Claro que ela também teve de contar sobre as vezes que ele a procurou depois do término, e por isso ter ficado tão incômodo ela partiu para ir morar em Yokohama a pedido de Hiroshi (que inclusive já havia feito esse pedido muito antes mas ela sempre negava).

— Que filho da puta! (Izana rosnou totalmente irritado por tudo que Kisaki fez a ela e ainda vem fazendo)

Mizuki nunca havia notado que seu relacionamento havia se tornado tóxico, isso até contar em voz alta para alguém (algo que nunca tinha feito antes), e só aí ela notou o quão errada era a forma que ele a tratava, e só então percebeu do porque sempre se sentia mal com as falas e ações dele.

Quando estava apaixonada parecia que estava cega, nunca se deu conta disso, mesmo que sentisse uma enorme vontade de chorar, em sua cabeça iludida e dependente ela era a errada e estava se sentindo mal por nada, e isso só a deixava pior ainda.

De fato, Tetta Kisaki estava ferrando seu psicológico e nem mesmo estava se dando conta disso...

Maldita seja a dependência emocional...

Mesmo seu coração dizendo que aquilo estava errado, ela ainda se enganava, mesmo que seu primo dissesse isso, ela ainda se enganava e ainda ficava com raiva dele achando que o mesmo só estava atrapalhando seu relacionamento.

Tão tola!

— Ei, calma! (Izana a abraçou quando se deu conta que a mesma estava chorando, coisa que nem ela mesmo notou)

— Como eu nunca notei nada disso antes? (Ela perguntou para si mesma) - Sou tão burra! (O ódio de Izana por Kisaki só aumentava ao ver o quanto sua rainha parecia tão desestabilizada)

Logo ela que parecia tão confiante, uma mulher firme e imponente, bastou apenas um maldito gatilho e toda aquela força desmoronou por terra, precisava fazê-la se ergue novamente, nem que para isso tivesse que matar qualquer um que fosse uma ameaça à sua amada.

— Ele estava te manipulando, usando seus sentimentos para mascarar a merda que ele estava fazendo. (Ergueu o rosto dela com as duas mãos enquanto limpava as lágrimas que rolavam) - Você é minha rainha, e vamos mostrar que não se mexe com uma rainha e sai ileso disso! (Deixou um selar no lábios que estava com resquícios das lágrimas salgadas)

— Você não precisa se meter nisso, Kisaki é perigoso, não quero que nada te aconteça. (Mesmo sabendo que Izana tinha muito poder, ela realmente não queria que ele se arriscasse assim sendo que nem tinham nada sério, pelo menos era o que ela acreditava)

— Você e a mulher de um dos reis agora, precisam saber que não será negligenciada, sem contar que Takemichi também não vai deixar isso quieto, e ele e o segundo no comando da Toman, então mesmo que não queira, já estamos envolvidos. (Izana explicou a sentando na bancada alisando as coxas da mesma, essa que estava bem exposta já que ela usava apenas uma blusa dele)

— Minha família tá viva... (Ela murmurou finalmente se dando conta disso, sua ficha ainda estava caindo, parecia bom demais para ser verdade) - Até semana passada eu tinha tido uma crise de choro pensando neles, e agora sei que estão vivos. (Agora era lágrimas de felicidade que rolava de seus olhos)

— Posso falar para o Takemichi vir aqui para conversar com você, acho que devem ter muito coisa para falar um com o outro. (Disse quando a mesma o abraçou)

— Pode ser amanhã de manhã? (Ele apenas murmurou um "claro", afinal sabia que ela ainda tinha que descansar)

Sendo assim eles terminaram o jantar e comeram enquanto mantinham uma conversa sobre ambos, contando sobre tudo que era possível e se conhecendo mais ainda, era impressionante como a conversa fluía e se sentiam tão confortáveis um com o outro.

Já no outro dia, Mizuki acordou recebendo beijos do rei da Tenjiku, e claro que isso resultou em um delicioso sexo matinal, que não pode se estender muito pois logo Takemichi chegaria ali, então tiveram que terminar a contragosto.


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Olhos de Safira - Izana KurokawaWhere stories live. Discover now