୧ 𝐒𝐞𝐯𝐞𝐧 !

3.8K 435 189
                                    

𝟢𝟢𝟳 ── ♪ 𝓒 𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 𝓢𝖾𝗍𝖾 !

S/n respirou fundo, o choque percorrendo todo seu corpo enquanto a professora continuava olhando gentilmente para ela

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

S/n respirou fundo, o choque percorrendo todo seu corpo enquanto a professora continuava olhando gentilmente para ela.

- Como, senhora? - Perguntou baixinho, mal ousando respirar.

- Venha, vamos almoçar.

- Mas-

Jenna já estava pegando sua mochila e puxando sua mão delicadamente para fora. Ela virou-se para olhar Naomi e Emma com um olhar de desespero, enquanto as meninas a olhavam igualmente chocada. Mas Emma não perdeu tempo. Sacou logo o celular da mochila e começou a pesquisar furiosamente sobre as respostas do teste de Jenna.

A professora a conduzia em silêncio pelos corredores vazios da escola, puxando seu pulso com delicadeza, mas sem deixar espaço para que ela fugisse. As bochechas de S/n coraram quando ambas saíram da escola pelos portões do fundo, os quais o porteiro fingiu não ver sob o olhar intimidador da professora, e atravessaram até pararem em um pequeno, mas aconchegante restaurante.

S/n estava petrificada quando se sentaram a mesa e Jenna puxou a cadeira para ficar de frente a ela, chamando uma garçonete em seguida.

- O que vai querer, S/n ? - Ela perguntou calmamente, como se não tivesse arrastado uma aluna para fora da escola.

- Professora, eu preciso voltar e terminar seu teste.

Jenna tirou os olhos do quadro de comidas para olhar para ela.

Suspirou.

- Um café. - Falou autoritária para a garçonete, que correu logo dali. - Eu já disse, você jamais reprovaria na minha matéria.

- Mas não é justo. - Falou baixinho, encolhendo os ombros. - Emma e Naomi não fizeram nada e a senhora vai reprová-las.

- Elas merecem. - Jenna disse imediatamente, mas logo crispou os lábios e respirou fundo para conter a irritação. - Eu sei que o teste estava muito difícil, era para você ver como são as consequências dos seus atos. Você nunca agiu assim antes, S/n , nunca faltou minha aula para se aventurar com amiguinhas pela escola. Elas não são boa influência para você, deve ficar longe.

- Eu não tinha amigos, senhora Ortega. - Sua voz saiu quase embargada. Jenna olhou alarmada para ela. - Elas são legais comigo, me ajudam e me dão apoio. Eu gosto delas.

S/n se arrependeu imediatamente do que havia dito. Quase que imediatamente, a feição de Jenna se fechou e uma expressão sombria assumiu seu rosto.

𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑'𝐒 𝐏𝐄𝐓  │ Jenna Ortega ᴳᴾ  e YouOù les histoires vivent. Découvrez maintenant