୧ 𝐓𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲 - 𝐅𝐢𝐯𝐞 !

2.3K 319 189
                                    

𝟢𝟮𝟱 ── ♪ 𝓒 𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 𝓥𝗂𝗇𝗍𝖾 𝖾 𝓒inco

Joy encarou a fachada daquele prédio e retirou os óculos escuros, mesmo que o clima não pedisse tal acessório

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Joy encarou a fachada daquele prédio e retirou os óculos escuros, mesmo que o clima não pedisse tal acessório. Encarou a recepção com um certo desgosto e mexeu na bolsa tiracolo preta que trazia.

─ Tem certeza que é aqui?

Ela encarou a pessoa ao seu lado, que assentiu com convicção.

─ Absoluta! Fiz a pesquisa e vim aqui antes.

─ Muito bem, então agora é comigo.

Caminhou de forma elegante até a recepção, atraindo olhares dos demais presentes. Ela era belíssima e sabia disso, mas naquele momento, sua beleza não iria ajudá-la no que precisava.

─ Boa tarde, eu tenho hora marcada.

─ Seu nome?

─ Jo Sunday . - Falou com a cara mais lavada do mundo. A recepcionista mexeu por alguns segundos na tela do computador e sorriu para ela.

─ Pode subir até o último andar e aguardar por alguns instantes. A senhora Kim vai receber você.

Joy sorriu doce e seguiu até o elevador, pondo novamente os óculos de sol em caso de alguém teimar em lhe reconhecer. Mexeu na bolsa novamente e encarou seu reflexo no espelho. Estava toda de preto, desde o óculos luxuoso até os Scarpins finíssimos que usava.

As portas do elevador se abriram para revelar uma sala que poderia ser definida como elegante -  se Joy não estivesse com muita vontade de queimar tudo com a terapeuta ali dentro -.

Observou com desdém o divã preto perto da janela com uma vista maravilhosa para a cidade, a mesa de mogno muito bem polida, a poltrona de luxo preta e outros artefatos que de nada a interessavam. Para ela, horrendos pela raiva.

Joy deu um giro perfeito nos saltos quando ouviu o barulho da descarga seguida da porta sendo aberta.

Seus óculos escuros lhe permitiam analisar perfeitamente a mulher que saia secando as mãos e com uma feição agradável. A senhora Kim usava um vestido preto até abaixo dos joelhos, um certo decote que fez Joy sentir ânsia e sapatos de salto baixos. Seu cabelo grisalho estava elegantemente preso por um coque firme e havia muitas rugas pelo rosto da senhora.

Deve ser por ser uma vagabunda com suas clientes, a Sunday pensou antes de sorrir gentil.

─ Olá, deve ser a senhora Jo Sunday certo? - A velha mulher perguntou gentil. Joy assentiu dócil e se curvou.

𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑'𝐒 𝐏𝐄𝐓  │ Jenna Ortega ᴳᴾ  e YouWhere stories live. Discover now