୧ 𝐅𝐢𝐟𝐭𝐞𝐞𝐧 !

3K 386 187
                                    

𝟢𝟭𝟱 ── ♪ 𝓒 𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 𝓠𝗎𝗂𝗇𝗓𝖾   !

୧ Não Revisado! Peço antecipadamente desculpapelos erros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não Revisado!
Peço antecipadamente desculpa
pelos erros. ୨

.
.
.

S/n mordeu os lábios enquanto os segundos passavam se arrastando na sala de aula.

Jenna estava mais intimidadora do que jamais estivera, seu olhar atravessava cada aluno daquela sala. Era quase possível sentir o cheiro do pânico pela sala de aula, tamanha era a surpresa e o choque de terem a professora de volta inesperadamente. A senhorita Joy arrumou a postura e respirou fundo.

─ Muito bem, bom dia a todos. Como perceberam, a senhorita Ortega retornou hoje para o cumprimento do horário e das normas da escola. A pedido da mesma, toda e qualquer matéria dada pelo professor substituto deve ser esquecida e apagada do caderno. Ela irá recomeçar de onde parou.

Joy disse secamente, fez uma reverência, deu as costas e saiu.

S/n , Naomi e Emma se entre olharam. Todas haviam notado algo estranho em ambas. Jenna deixou a pasta sobre a mesa e caminhou pela sala devagar, observando cada detalhe de cada aluno. Os olhos frios da professora pousaram em um pobre coitado com acne e ela se inclinou na mesa dele, que se encolheu apavorado.

─ Hunter não é? — O menino assentiu. ─ Onde está o trabalho que passei na aula de matemática?

─ N-na minha mochila, s-senhora.

─ E está esperando o que para me entregar? Todos vocês, andem!

O garoto imediatamente começou a procurar, de forma atrapalhada, o tal trabalho que a professora havia ordenado. S/n pegou dela com pena, observando o restante de sua turma. Jenna parou em cada mesa para julgar todos. Nenhum estava bom o suficiente, nada era bom o suficiente para o diabo de Celine.

Naomi entregou seu trabalho sem olhar para a professora, que ergueu as sobrancelhas, mas não falou nada. Ela sequer olhou o de Emma, revirando os olhos, mas é claro que com S/n , alguma coisa iria acontecer.

A morena ergueu os olhos, um tanto temerosa, quando a mão da professora se estendeu a sua frente. Receosa, entregou as 28 folhas de trabalho que conseguiu produzir com muito esforço e pesquisas. Para sua grande surpresa, Jenna leu tudo em silêncio, parada a sua frente. E por fim, lhe encarou nos olhos.

─ Quais são as fontes do trabalho, senhorita Collins?

─ Estão escritas na folha, senhora. — Jenna virou a contracapa, não parecendo muito impressionada enquanto lia.

𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑'𝐒 𝐏𝐄𝐓  │ Jenna Ortega ᴳᴾ  e YouOnde histórias criam vida. Descubra agora